Wednesday, 01 de April de 2020

ESPORTE


Kaila de Paula

Patinadora tocantinense fica entre as quatro primeiras colocadas em campeonatos na Europa

12 Feb 2020
Patinadora tocantinense fica entre as quatro primeiras colocadas em campeonatos na Europa

Antes de competir em um dos principais campeonatos de patins in-line da Europa, a patinadora tocantinense Kaila de Paula vem participando de outros torneios no velho continente. Kaila está na Europa para o Winterclash 2020, competição que reúne centenas de patinadores do mundo todo em Eindhoven, na Holanda.

Neste ano, a competição, realizada entre os dias 13 e 15 de fevereiro conta com uma programação que vai além das rodinhas nas pistas. De acordo com o cronograma, o Winterclash conta ainda com workshops, aulas de empreendedorismo e momentos de debate com patinadores e empresários do setor. 

No sábado, 8, Kaila participou do Skatepark Brussels 2020 realizado em Bruxelas, na Bélgica. Nesta competição, a patinadora ficou na quarta colocação, quase conseguindo um lugar no pódio. Já no domingo, 09, a tocantinense competiu no Parkbattles 2020, na Holanda, e ficou entre os três melhores competidores.

Para a atleta, que viajou para Europa com apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), a participação nesses eventos é um aquecimento para o Winterclash. “A sensação de participar desses eventos é incrível e muito emocionante. É uma experiência para as próximas competições”, ressaltou. 

Kaila pratica patinação há cerca de seis anos e, há quatro, participa de competições pelo Brasil. Ela coleciona medalhas e troféus. No ano de 2016 conseguiu o primeiro lugar e em 2017 ficou na segunda colocação do Patins Street Brasil. Na Europa, a atleta ainda participará de outras competições nos dias que antecedem a realização do Winterclash.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Tocantins permanece com 12 casos confirmados da Covid-19

Boletim divulgado pela Secretaria da Saúde mostra situação estável sem acréscimo no número de casos confirmados.

Pandemia

Portaria autoriza mototaxistas de Palmas a fazerem serviço de entregas durante período de isolamento social

Uma das justificativas da Sesmu para essa tomada de decisão, foi o impacto financeiro negativo sofrido pelo mototaxistas e suas famílias, com a suspensão das atividades desse serviço.


Pandemia

O presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje (1º) cerca de R$ 200 bilhões em medidas para socorrer trabalhadores e empresas e ajudar estados e municípios no enfrentamento aos efeitos

Uma das justificativas da Sesmu para essa tomada de decisão, foi o impacto financeiro negativo sofrido pelo mototaxistas e suas famílias, com a suspensão das atividades desse serviço.


Infraestrutura

Trecho da TO-010, entre Lajeado e Tocantínia, começa a receber melhorias

Os trabalhos estão sendo executados pelas equipes da Agência Rodoviária da Agência Tocantinense de Transportes de Obras (Ageto) da regional de Porto Nacional.


Alerta

Ayres defende que sem isolamento social municípios não podem decretar calamidade pública


Ageto

Governo realiza manutenção em estradas do Estado


Pandemia

Comitê de Crise reforça isolamento social durante reunião coordenada pelo governador Mauro Carlesse


Vetoquinol

Saúde pet: Pulgas, carrapatos e a Leishmaniose Visceral podem ser prevenidas com eficácia


Educação

Com alunos em isolamento social, Cmei da Capital usa rede social para promover atividades recreativas e pedagógicas aos alunos


Brasil

Judiciário destina verbas pecuniárias ao combate da Covid-19



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira