Friday, 22 de November de 2019

ESPORTE


Seduc

Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

07 Nov 2019    09:55    alterado em 07/11 às 09:55
Marcio Vieira/Governo do Tocantins Prazo para envio de projetos inscritos no Selo ‘Quem Educa, Faz!’ termina na próxima segunda-feira, 11

Os profissionais inscritos na categoria Projetos Pedagógicos do Selo ‘Quem Educa, Faz!’ têm até o dia 11 de novembro para enviar os projetos com os quais estão concorrendo.  Do total de 3.895 profissionais que registraram a adesão, 2.206 vão concorrer nessa categoria.

O processo de envio é simples: basta acessar o link disponível no site da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) e seguir as instruções. Só serão consideradas válidas as inscrições cujos projetos sejam enviados à Comissão de Avaliação no prazo estipulado.

O Selo ‘Quem Educa, Faz!’ é uma iniciativa do Governo do Tocantins que tem por objetivo reconhecer iniciativas pedagógicas de educadores e instituições públicas de ensino que se destacam nas distintas etapas da educação básica.

Premiação

Com a premiação, os melhores trabalhos serão agraciados com placas e certificados; participação em intercâmbios culturais educacionais, estadual e interestadual; participação na cerimônia de premiação, em 2020, após a divulgação do Ideb; bonificação para os profissionais das escolas e publicação dos projetos selecionados.

Conforme edital, as melhores práticas terão suas experiências publicadas em revista própria, bem como os professores terão a oportunidade de socializar suas práticas para outros professores em eventos educacionais promovidos pela Seduc (no ano subsequente ao prêmio). A intenção é que estas iniciativas sejam multiplicadas em outras unidades de ensino da rede estadual e municipal.

Para sanar dúvidas, os inscritos podem entrar em contato com a organização pelo telefone (63) 3218-6231 ou pelo e-mail quemeducafaz@seduc.to.gov.br .

COMPARTILHE:


Confira também:


Unale

Deputados discutem humanização das leis em encontro da Unale

Com o tema principal "Humanizando as Leis em um Novo Tempo", o evento está recebendo 13 dos 24 deputados estaduais do Tocantins.

Serviço

Cia de Teatro UMPONTODOIS realiza seleção para ator convidado

Ator selecionado irá compor o elenco do novo espetáculo, que estreará em março de 2020.


Paralimpíadas

Atleta do Tocantins é premiada durante cerimônia de abertura das Paralimpíadas Escolares 2019

Maria Eduarda Araújo ficou em segundo lugar pela região Norte, no Concurso Cultural promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro


Serviço

TIM busca parceiros para abertura de lojas em três cidades do Tocantins

A TIM oferece ao investidor apoio para sua gestão com orientação para o projeto arquitetônico que a marca possui para suas lojas, incluindo mobiliário e identidade visual.


Pierre de Freitas

Memorial Coluna Prestes recebe exposição de obras do artista Pierre de Freitas


Mobilização

Força tarefa se mobiliza em prol de indígenas venezuelanos refugiados em Palmas


Segurança

Carlesse busca mais recursos para Segurança Pública em audiência com ministro Moro


Vestibular Unitins

Estão abertas as inscrições para primeiro vestibular do novo Câmpus da Unitins em Paraíso


Museu

Palacinho é reaberto e ex-governador Siqueira Campos homenageado


Sarampo

Segunda etapa de vacinação contra o sarampo segue até dia 30 de novembro



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira