Monday, 06 de April de 2020

ESPORTE


Destaque

Prefeito de Paraíso Moisés Avelino recebe Time Campeão Tocantinense

06 Jan 2019
Fernando Rios Prefeito de Paraíso Moisés Avelino recebe Time Campeão Tocantinense

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira, dia 4, uma comissão formada por dirigentes, comissão técnica e atletas do Clube Atlético Cerrado. A equipe é representante de Paraíso, e no último dia 23 de Dezembro, se tornou campeão tocantinense da 2ª divisão, ao vencer o Força Jovem de Lavandeira pelo placar de 2 a 1.

A visita também contou com a participação do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais e o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira. Dentre os atletas, estiveram presentes os jogadores Rubens Júnior, Júlio César, Gabriel Viana e Gabriel Pinheiro.

Na oportunidade o Presidente do Atlético Cerrado, Wicelmo Rodrigues, presenteou o Prefeito e o Vice-Prefeito com a camisa oficial do time, que recebeu as assinaturas de todos os presentes. O Prefeito também recebeu a taça do título da 2ª divisão, que ficará exposta no gabinete do Prefeito.
De acordo com Wicelmo Rodrigues a taça ficará na sede do Poder Executivo, em reconhecimento ao apoio dado pela gestão ao time e ao desenvolvimento do esporte no município. “Acho mais do que justo o troféu ficar exposto aqui na prefeitura, pelo apoio maciço dado pelo poder público, através do Prefeito Moisés Avelino e do Secretário Osmarivan Moreira, que nos proporcionou colocar as dívidas em dia e planejar a formação desta equipe”, ressalta o Presidente.

O prefeito Moisés Avelino parabenizou toda a equipe e comentou sobre a importância do apoio ao esporte em sua gestão. “Sinto feliz por esta conquista de Paraíso e por estarmos colaborando e ajudando este grupo de pessoas que gostam do esporte e esses jovens atletas a fazerem um trabalho de destaque. Agora vamos com força para a primeira divisão”, comemora.

O título estadual da 2ª divisão foi o primeiro conquistado por um time de Paraíso nos últimos 23 anos. Agora o Atlético Cerrado tem como desafio o Campeonato Tocantinense da 1ª Divisão, onde fará sua estreia no dia 30 de março em Araguaína, enfrentando a equipe local.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

MEC autoriza antecipar formatura de alunos da área de saúde

Medida vale para instituições federais de ensino

Tocantins

Tocantins tem 17 casos confirmados de Covid-19

Palmas concentra o maior número de casos confirmados com 12 pacientes diagnosticados. A cidade de Araguaína tem quatro casos confirmados e Dianópolis uma confirmação do Covid-19.


Palmas

Projeto Sextou na Sacada: inovação e solidariedade em condomínio de Palmas

Bares e casas noturnas fechadas, festas, comemorações e encontros cancelados, shows proibidos, distâncias e recolhimento são inevitáveis. O caos vira ingrediente para traçar planos, reinventar um (re)começo


Norte do TO

Governo do Tocantins apresenta medidas de contenção ao novo coronavírus em Araguaína

Reunião abriu precedentes para outros momentos de debate e parcerias entre município e estado


Meio Ambiente

Naturatins participa de conservação de nascentes em aldeia Xerente


Pandemia

Sedem prorroga prazo de validade de alvarás de localização e funcionamento


Economia

Grande indústria química se instala em Gurupi atraída pelos incentivos fiscais do Governo


Covid-19

Mulher de 31 anos é o décimo caso confirmado de Covid-19 na Capital


Campo

Condições climáticas favorecem a produção de grãos no Tocantins na safra 2019/2020


Pandemia

Palmas tem mais um caso confirmado de coronavírus



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira