Wednesday, 19 de June de 2019

ESPORTE


Aquecimento

Preparação para o Estadual: Gurupi faz primeiro amistoso e vence o Vila Nova por 5 a 1

06 Feb 2009

Depois de 20 dias de intensa preparação física, intercalada com o trabalho técnico e tático do treinador Carlos Magno, o Gurupi realizou na tarde desta quinta-feira, 5, o primeiro amistoso, visando a estréia no dia 15 de fevereiro, contra o Tocantins, no Estadual de Futebol Profissional.

Como adversário, o Vila Nova, um tradicional time amador da cidade, reforçado com ex-atletas do próprio Gurupi, como Tafarel, Edson, Pereira e Cariton, entre outros, mas totalmente desentrosado e sem as mesmas condições físicas do Gurupi, não foi páreo e sofreu goleada, sendo derrotado no final por 5 a 1, gols de Betinho (2), Matera, Cássio e Rodrigo Aires, que abriu o placar do jogo com um lindo gol de voleio, depois de receber cruzamento do volante Alisson. Mesmo assim, o time gurupiense, talvez pela falta de entrosamento natural em inicio de temporada, abusou do direito de perder oportunidades de gol entre as várias criadas, além, é claro, do goleiro Joaquim, do Vila Nova, que foi um verdadeiro paredão no primeiro tempo.

Para este primeiro embate, Carlos Magno escalou o time com Régis, Paulo Roberto, Luciano, Heraldo, Jalles e Willis, Alisson, Matera e Cássio, Alexandre e Rodrigo Aires, que jogaram toda a primeira etapa, já deixando entender que este pode ser o time base do treinador.

No inicio e no decorrer da segunda etapa, outras modificações foram feitas, não só de jogadores, mas de posicionamento dentro de campo. Jalles, por exemplo, saiu da zaga e foi para a ala esquerda e pelo que mostrou deve ter agradado ao treinador gurupiense, que poderá contar com o atleta em duas e até três posições. No ano passado, Jalles foi vice-campeão jogando também como volante. Também participaram do amistoso, Betinho, Juninho, Márcio, Hermeson, Jairo e Eder.

COMPARTILHE:


Confira também:


Derrota no Senado

Senado derruba decreto sobre armas

A matéria vai à Câmara dos Deputados.

Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira