Sunday, 26 de January de 2020

ESPORTE


Eleições 2018

Presidente do TRE-TO e Comissão de Segurança Institucional apresentam ações para o 2º turno das Eleições Suplementares

21 Jun 2018
Divulgação Presidente do TRE-TO e Comissão de Segurança Institucional apresentam ações para o 2º turno das Eleições Suplementares O diretor-geral do TRE-TO, José Machado dos Santos informou que os processos relativos às eleições estão praticamente concluídos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargador Marco Villas Boas, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21/6), com os integrantes da Comissão de Segurança Institucional para reforçar a atuação das forças de segurança no segundo turno das Eleições Suplementares no Tocantins, que acontecem neste domingo, 24 de junho.

“Temos aqui a oportunidade de nos reunir mais uma vez parar consolidar os vínculos de forma que tudo aconteça dentro da normalidade e, mais uma vez conclamar a todos os integrantes desta Comissão para que de fato nosso gabinete funcione bem e adequadamente, com o mesmo sucesso e a mesma garantia do 1º turno”, destacou Villas Boas.

A vice-presidente e corregedora eleitoral, desembargadora Ângela Prudente, deixou registrado seu agradecimento aos membros da Comissão de Segurança, servidores, direção do Tribunal, juízes eleitorais e colaboradores. “Tudo está transcorrendo dentro da normalidade. Estaremos aqui para auxiliá-los nesta missão de resguardar o direito ao voto ao eleitor tocantinense”, disse.

O diretor-geral do TRE-TO, José Machado dos Santos informou que os processos relativos às eleições estão praticamente concluídos, como as solenidades de carga e lacração das urnas. “Já disponibilizamos as equipes de apoio para as zonas eleitorais. A montagem das urnas se inicia a partir do meio dia de sábado (23/6), com exceção de Palmas, que inicia na manhã do sábado. A parte de contratação, apoio e combustível já está finalizada. No geral, tudo está sob controle e pronto para receber o eleitor no domingo, dia 24 de junho”, disse.

O presidente da Comissão de Segurança Institucional, juiz membro Rubem Carvalho disse que a partir das 14 horas de sábado, 23/6, os membros da comissão já estarão reunidos. “A atuação eficaz de cada um dos órgãos de segurança que integram a Comissão foram essenciais para o sucesso dos trabalhos garantindo à população o pleno exercício do voto”, agradeceu.

Participantes
A reunião contou com a presença do delegado da Polícia Federal, Júlio Fujiki, o comandante do 22º Batalhão de Infantaria, Athos Roberto de Souza, o coronel Jaizon Veras Barbosa, Comandante Geral da Polícia Militar, o secretário Estadual de Segurança Pública, Deusiano Pereira Amorim e a representante da  Agência Brasileira de Inteligência, Alessandra Barros.

COMPARTILHE:


Confira também:


Procon

Tocantins apura vendas de lotes contaminados de marcas da cervejaria Baker

No último dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente por 90 dias todas as marcas de cerveja da Backer com data de validade igual ou posterior a agosto de 2020.

Heber Fidelis

Secretário da Cidadania e Justiça participa de reunião em Brasília sobre a criação da polícia penal

Grupo de Trabalho criado para debater a regulamentação da Polícia Penal Federal tem a finalidade de definir as atribuições do cargo, estrutura, organização e funcionamento da carreira.


Bahia

Carlesse prestigia inauguração do Centro de Convenções de Salvador e busca investidores para o Tocantins

Cerimônia também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim


Municipalismo

Repassado mais de R$ 11,5 milhões aos municípios para o transporte escolar

Investimentos asseguram atendimento aos estudantes da rede estadual que dependem de transporte escolar para chegar às unidades de ensino


Boas expectativas

Governo abre oficialmente colheita da safra da produção de grãos 2019/2020 na próxima sexta, 31


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado


Palmas

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furto de energia


Educação Superior

Marcelo Müller é eleito novo reitor do Ceulp/Ulbra


Alerta

SISEPE-TO cobra o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do Igeprev


Tobasa

Na região norte do Tocantins, gestor visita a maior fábrica de carvão ativado do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira