Tuesday, 20 de October de 2020

ESPORTE


Obras em Palmas

Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro

23 Sep 2020
Divulgação Propostas para 2ª etapa do CAF em Palmas serão conhecidas em outubro

No próximo dia 16 de outubro de 2020, a Prefeitura de Palmas, através da Comissão de Licitações, realizará a sessão de abertura da concorrência pública internacional nº 002/2020 para execução da segunda etapa de obras financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) em Palmas. Nesta data serão recebidos envelopes com propostas para execução das obras, cujo investimento estimado é de R$ 25,8 milhões.

A segunda etapa terá como objeto a infraestrutura viária para bairros da região Sul da Capital, especificamente, os setores Santa Fé, Morada do Sol I, Morada do Sol II e III. Para o Santa Fé, está prevista a execução de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e calçadas acessíveis em diversas ruas e avenidas. Para os demais setores, serão realizadas terraplanagem, pavimentação asfáltica e drenagem pluvial.

Para a devida transparência a todo processo licitatório, qualquer cidadão pode conferir o edital de abertura, bem como acompanhar o andamento do processo através da sessão Licitações do Portal da Transparência do Município de Palmas pelo endereço eletrônico: http://prodata.palmas.to.gov.br:8080/sig/app.html#/transparencia/index e Diário Oficial do Município (DOM), acessível no endereço eletrônico:  http://diariooficial.palmas.to.gov.br/

Entrega de envelopes

Conforme o edital de abertura, a sessão para recebimento das propostas acontecerá às 14 horas, horário de Brasília, na sala de reuniões da Superintendência de Compras e Licitações, na Avenida Teotônio Segurado, ACSU-SO 40 (401 Sul), Conjunto 01, Lote 19-A. A licitação se dará na modalidade menor preço global por item no regime empreitada por regime unitário.

Primeira etapa

O CAF já financia em Palmas R$ 114 milhões em obras referentes à concorrência internacional nº 001/2019, primeira etapa de obras previstas pelo Programa de Requalificação Urbana de Palmas para ampliação de infraestrutura viária na Capital.

As obras já se encontram avançadas e atendem a Arne 64 (508 Norte), Arne 63 (506 Norte); Arne 54 (408 Norte) e avenidas adjacentes a estas quadras. Também incluem a ASR-NE 25 (212 Norte); ASR-SE 85 (812 Sul); ASR-SE 25 (212 Sul); a Av. NS-10 em vários trechos, incluindo o segmento entre Av. JK e o lançamento no Córrego Brejo Comprido para atender as Quadras ASR-SE 15 (112 Sul) e ASR-SE 25 (212 Sul); além das quadras T-20, T-21, T-30, T-31, T-32 e T-33 do Jardim Taquari.

As Avenidas LO-04 em dois segmentos - um deles entre a Av. NS-03 e a NS-15 e o segundo entre a Av. NS-10 e a marginal oeste da rodovia TO-050 -, NS-05 (entre Av. LO-2A e a LO-04) e NS-02 (entre a LO-04 e a LO-12) também são contempladas na primeira etapa de obras.


COMPARTILHE:


Confira também:


Ocorrência

Ação da Polícia Civil resulta na libertação de refém e na prisão de cinco homens, incluindo um policial civil aposentado do Maranhão

Mulher foi mantida refém desde o último sábado e era ameaçada de morte por conta suposta dívida contraída pelo marido.

Tocantins

Governo do Tocantins moderniza unidades de atendimento do É Pra Já

Através da capacitação dos servidores e melhorias na infraestrutura, as Unidades garantem atendimento de qualidade aos cidadãos


Palmas

Eli Borges se reúne com produtores rurais onde apresenta suas propostas para gerar cerca de 3 mil empregos no campo

Eli Borges vai buscar mecanismos para fomentar a instalação de agroindústrias; fortalecer o projeto de criação de peixe em cativeiro; atrair indústrias para processamento do pescado; e perfurar poços artesianos para os produtores que enfrentam a falta d’ág


Palmas

Cinthia Ribeiro diz que som ambiente com voz e violão está liberado em Palmas, sem aglomeração

Com o entendimento sobre a liberação do som ambiente, mas desde que não ocorra aglomeração, a Prefeita Cinthia frisou: “em nenhum momento proibimos o som ambiente, mas os shows e aglomerações sim"


Eleições 2020

Alan Barbiero ressalta implantação da UFT e reforça compromisso com a educação


Ruth Almeida

História da chef Ruth Almeida é contada em festival de gastronomia no Maranhão


Agentes

Para ampliar as ações de proteção ambiental, Cinthia promete concurso para Agentes de Fiscalização


Palmas

Joseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura


IPTU

IPTU de 2021 em Palmas não terá aumento e taxa para eventos será suspensa, garante Cinthia


Estado

Governo do Tocantins promove reuniões on-line para orientações aos municípios



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira