Wednesday, 23 de October de 2019

ESPORTE


Eleições 2018

Protocolo do TRE-TO funcionará no feriado e fim de semana para receber prestações de contas eleitorais

01 Nov 2018    22:53
Protocolo do TRE-TO funcionará no feriado e fim de semana para receber prestações de contas eleitorais

O setor de protocolo do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) funcionará nesta quinta-feira (1/11) e sexta-feira (2/11), feriado do Dia de Todos os Santos e Finados, respectivamente e também neste sábado (3/11) e domingo (4/11), das 14 às 19 horas, para receber as prestações de contas eleitorais.

O prazo para que partidos políticos e candidatos enviem os documentos encerra no dia 6 de novembro, referente ao primeiro turno das Eleições Gerais 2018.

O TRE-TO recebeu somente 37 prestações de contas dos candidatos, restando ainda 300. São esperadas ainda 32 prestações de contas dos partidos políticos, porém, até o momento, nenhum documento foi encaminhado ao TRE-TO.

O atendimento durante o feriado e o fim de semana visa proporcionar aos candidatos e coligações a oportunidade de enviar a documentação em tempo hábil, evitando-se filas e congestionamentos de última hora.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das mais de 28 mil aguardadas, somente 716 prestações foram protocoladas, ou seja, cerca de 2% do total.

Transparência
Toda a documentação entregue à Justiça Eleitoral será disponibilizada na íntegra para consulta pública no Portal do TSE. A mediada permitirá que candidatos, partidos, imprensa, órgãos de fiscalização do Estado e qualquer cidadão possam ter acesso aos documentos comprobatórios das prestações de contas dos candidatos e  das legendas nas Eleições de 2018.

COMPARTILHE:


Confira também:


Prorrogado Refis 2019

Refis 2019 já negociou mais de R$ 110 milhões em dívidas; pagamentos à vista superaram os R$ 20 milhões

O programa, que terminaria no domingo, 31, foi prorrogado até o dia 31 de novembro e o atendimento é feito nas unidades do Resolve Palmas

Operação Panela de Ferro

PF prende autor de roubo aos Correios

O nome da operação faz alusão ao povoado que deu origem ao município de Tupiratins/TO.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira