Thursday, 04 de June de 2020

ESPORTE


Oriente

Qatar Tour 2019: um primeiro dia cheio de ação para o Paris Saint-Germain em Doha

17 Jan 2019
Qatar Tour 2019: um primeiro dia cheio de ação para o Paris Saint-Germain em Doha

DOHA, Catar, 16 de janeiro de 2019 - /PRNewswire/ -- No dia 14 de janeiro, segunda-feira, como parte da Qatar Tour, os jogadores do Paris Saint-Germain participaram de inúmeras atividades organizadas pelo clube e por seus parceiros do Catar.
 
O Conselho Nacional de Turismo do Catar (Qatar National Tourism Council - QNTC) levou Neymar Jr., Gianluigi Buffon, Angel Di Maria e Thiago Silva em uma viagem ao coração do deserto para filmar um anúncio mostrando o desempenho, a intensidade e a perseverança dos atletas.

Alphonse Aréola, Thilo Kehrer, Presnel Kimpembe, Thomas Meunier e Christopher Nkunku estiveram entre os primeiros passageiros a viajar na linha de metrô a ser aberta em breve com destino ao Estádio Al Wakrah e disfrutaram de um passeio exclusivo pelo estádio atualmente em construção para a Copa do Mundo FIFA de 2022.

Dani Alves, Edinson Cavani, Marquinhos, Kylian Mbappé e Marco Verratti reuniram-se no Kempinski Hotel onde filmaram um anúncio para o banco QNB do Catar.

O treinador Thomas Tuchel e Maxwell visitaram as instalações esportivas do Complexo de Aspire além de comparecerem a uma sessão de treino de jovens futebolistas ao lado dos treinadores da Academia Aspire.

Mais de 300 crianças estiveram presentes hoje na inauguração da Academia Doha do Paris Saint-Germain. Contando com a presença dos jogadores Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa, Moussa Diaby, Stanley Nsoki e Colin Dagba, as crianças divertiram-se tirando fotos e ganhando autógrafos na Academia localizada no local da Qatar Foundation.

A colaboração recente entre o Paris Saint-Germain e o designer indiano Manish Arora foi apresentada no Kempinski Hotel. Marco Verratti e Eric Maxim Choupo-Moting posaram ao lado de modelos da moda para a revelação de uma linha internacional lançada primeiramente no Catar.
Os torcedores do Catar dirigiram-se em massa para uma sessão de autógrafos organizada na butique do Paris Saint-Germain no shopping center Villagio. Thomas Meunier e Thilo Kehrer compartilharam momentos especiais com a presença de torcedores.

Na Katara Beach, ao norte de Doha, futebolistas incluindo Christopher Nkunku, Alphonse Areola e Sébastien Cibois tentaram a sorte contra os jogadores profissionais de eSports do Paris Saint-Germain: Ahmed Al-Meghessib do Catar e o brasileiro Rafael Fortes, também conhecido como "Rafifa13".

Vários jogadores importantes participaram de entrevistas com inúmeros integrantes da mídia local e internacional. E para encerrar o dia agitado, foi realizada uma sessão de treino nos gramados do complexo esportivo Aspire Zone.

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Em dois meses, 107 milhões de brasileiros pediram auxílio emergencial

Cerca de 100 mil pessoas se cadastraram de ontem para hoje

Pandemia

Tocantins confirma 228 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 4.698 casos no total, destes, 1.734 pacientes estão recuperados, 2.882 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 82 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira