Friday, 23 de August de 2019

ESPORTE


Oriente

Qatar Tour 2019: um primeiro dia cheio de ação para o Paris Saint-Germain em Doha

17 Jan 2019    14:35    alterado em 17/01 às 14:35
Qatar Tour 2019: um primeiro dia cheio de ação para o Paris Saint-Germain em Doha

DOHA, Catar, 16 de janeiro de 2019 - /PRNewswire/ -- No dia 14 de janeiro, segunda-feira, como parte da Qatar Tour, os jogadores do Paris Saint-Germain participaram de inúmeras atividades organizadas pelo clube e por seus parceiros do Catar.
 
O Conselho Nacional de Turismo do Catar (Qatar National Tourism Council - QNTC) levou Neymar Jr., Gianluigi Buffon, Angel Di Maria e Thiago Silva em uma viagem ao coração do deserto para filmar um anúncio mostrando o desempenho, a intensidade e a perseverança dos atletas.

Alphonse Aréola, Thilo Kehrer, Presnel Kimpembe, Thomas Meunier e Christopher Nkunku estiveram entre os primeiros passageiros a viajar na linha de metrô a ser aberta em breve com destino ao Estádio Al Wakrah e disfrutaram de um passeio exclusivo pelo estádio atualmente em construção para a Copa do Mundo FIFA de 2022.

Dani Alves, Edinson Cavani, Marquinhos, Kylian Mbappé e Marco Verratti reuniram-se no Kempinski Hotel onde filmaram um anúncio para o banco QNB do Catar.

O treinador Thomas Tuchel e Maxwell visitaram as instalações esportivas do Complexo de Aspire além de comparecerem a uma sessão de treino de jovens futebolistas ao lado dos treinadores da Academia Aspire.

Mais de 300 crianças estiveram presentes hoje na inauguração da Academia Doha do Paris Saint-Germain. Contando com a presença dos jogadores Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa, Moussa Diaby, Stanley Nsoki e Colin Dagba, as crianças divertiram-se tirando fotos e ganhando autógrafos na Academia localizada no local da Qatar Foundation.

A colaboração recente entre o Paris Saint-Germain e o designer indiano Manish Arora foi apresentada no Kempinski Hotel. Marco Verratti e Eric Maxim Choupo-Moting posaram ao lado de modelos da moda para a revelação de uma linha internacional lançada primeiramente no Catar.
Os torcedores do Catar dirigiram-se em massa para uma sessão de autógrafos organizada na butique do Paris Saint-Germain no shopping center Villagio. Thomas Meunier e Thilo Kehrer compartilharam momentos especiais com a presença de torcedores.

Na Katara Beach, ao norte de Doha, futebolistas incluindo Christopher Nkunku, Alphonse Areola e Sébastien Cibois tentaram a sorte contra os jogadores profissionais de eSports do Paris Saint-Germain: Ahmed Al-Meghessib do Catar e o brasileiro Rafael Fortes, também conhecido como "Rafifa13".

Vários jogadores importantes participaram de entrevistas com inúmeros integrantes da mídia local e internacional. E para encerrar o dia agitado, foi realizada uma sessão de treino nos gramados do complexo esportivo Aspire Zone.

COMPARTILHE:


Confira também:


Amazônia

Governo estuda enviar Exército para combater queimadas na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro disse que decisão será tomada ainda hoje


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira