Wednesday, 21 de August de 2019

ESPORTE


Reforço - Daniel Gibi treina e deve acertar com o Ipiranga de Aliança

11 Feb 2009

O meia atacante Daniel Gibi, que já atuou em várias equipes tocantinenses, está treinando há uma semana na toca do Leão do Sul. O atleta estava parado devido a problemas particulares, além do falecimento do seu pai ocorrido no ano passado.

Mesmo sabendo que o jogador  não está 100% das suas condições fisicas, a diretoria do Ipiranga de Aliança abriu as portas da toca do Leão para Gibi se preparar. Segundo o presidente Roberval Paulo, "Daniel Gibi em termos de talento, não precisa de comentário, sabemos que ele não está nas suas condições fisicas ideais, mas se trata de um grande atleta."

Daniel Gibi não está tendo moleza nos treinamentos com o preparador fisico Leonardo Ribeiro (Léo). O atleta é o primeiro a chegar e o último a sair. O atleta  revelou que a sua expectativa é de estreiar na terceira rodada. Entre Daniel Gibi e a diretoria tudo está acertado em termos de valores, agora só resta o jogador entrar em forma para assinar o contrato. Os torcedores que estão acompanhando os treinamentos diários disseram que estão ansiosos para ver o atleta em campo. Em Aliança do Tocantins, Daniel Gibi é carinhosamente chamado por todos de "filho do vento", alusão à velocidade empreendida pelo meia nos treinamentos.

O time do Ipiranga de Aliança, sob o comando do treinador paulista Cássio Cunha, estréia no domingo, às 16 horas, no estádio Ipirangão, enfrentando o Paraíso. O árbitro para o confronto é Francisco Leone, da cidade de Paraíso do Tocantins. (Com informações de Edson Fonseca)

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.

Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise

Instituto de Doenças Renais não recebe repasses desde abril. 140 pacientes serão prejudicados pela ausência de recursos para oferecer o tratamento adequado


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira