Wednesday, 20 de November de 2019

ESPORTE


Taça Wanderley Luxemburgo pode revelar novos talentos

09 Mar 2009

A Taça Wanderley Luxemburgo de Futebol de Base foi laçada na última sexta-feira, 6 de março, no auditório da escola de tempo Integral Padre Josino, situada na 304 Norte.

O campeonato, que tem como objetivo proporcionar oportunidades e um futuro promissor para adolescentes e jovens, foi idealizado e será executado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude e Esporte- SEJUVES, que durante o evento apresentou ainda seu calendário esportivo para 2009.

Na solenidade de lançamento estiveram presentes várias autoridades, como subsecretário da Secretaria Estadual de Esporte, Rainel Barbosa, e o presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Barbosa. As autoridades ressaltaram a importância da realização de um campeonato de base, no sentido de incentivar práticas esportivas, qualificar o futebol tocantinense e revelar grandes talentos, para atuarem em times conhecidos no cenário nacional.

Para o secretário da Juventude e Esporte, Kairo Bernades, a Taça Wanderley Luxemburgo não irá somente proporcionar o acesso ao esporte, mas poderá garantir a inclusão social de adolescentes e jovens que se encontram no contexto de marginalização frente à sociedade.

Os atletas do sexo masculino participantes de clubes, associações, escolas e projetos sociais na faixa de 12 a 18 anos e interessados em participarem do campeonato, podem realizar suas inscrições para o Congresso Técnico na sede da SEJUVES, localizada na 104 sul Se-1 no Edifício Lacerda 2° andar. Esse acontecerá no auditório da Prefeitura de Palmas na próxima quinta-feira, 12, a partir das 14h.

COMPARTILHE:


Confira também:


Hospital de Amor

Com apoio de voluntários da AL, unidade do Hospital do Amor de Palmas será entregue em 2020

A construção do Hospital do Amor em Palmas está orçada em R$ 120 milhões e contempla três unidades: de diagnóstico, tratamento e de prevenção e pesquisa.

Refis 2019

Refis 2019 já negociou R$ 96,6 milhões, mas débitos ainda podem ser regularizados até 30 de novembro

O secretário de Finanças, Rogério Ramos alerta para que os contribuintes fiquem atentos para não perderem a oportunidade de negociar seus débitos e ficarem em dias com os tributos municipais.



Segurança

Carlesse busca mais recursos para Segurança Pública em audiência com ministro Moro

Reunião ocorrida nesta quarta-feira, 20, no Ministério da Justiça e Segurança Pública, serviu também para apresentação do plano de investimentos dos recursos já assegurados


Vestibular Unitins

Estão abertas as inscrições para primeiro vestibular do novo Câmpus da Unitins em Paraíso

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da instituição www.unitins.br. As provas serão aplicadas no dia 19 de janeiro e as aulas já começarão em fevereiro, seguindo o calendário acadêmico dos outros câmpus já existentes, Palmas, Araguatins, Augus


Museu

Palacinho é reaberto e ex-governador Siqueira Campos homenageado

Obras de manutenção e reabertura foi fruto de parceria do Governo do Estado e do Grupo Amigos do Palacinho


Sarampo

Segunda etapa de vacinação contra o sarampo segue até dia 30 de novembro


Novembro Azul

Acreditar Tocantins: Pesquisa revela que 31% dos homens não têm o hábito de ir ao médico regularmente


Museu Histórico

Palacinho reabre com expografia e projeto museológico renovados


Estradas

Governo conclui obras de melhoria de estradas vicinais que ligam aldeias indígenas na região noroeste do estado


Bloqueio de Celulares

Celulares pré-pagos desatualizados são bloqueados hoje em 17 estados


Educação Superior

Unitins lança Vestibular com 120 vagas para novo Câmpus de Paraíso



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira