Saturday, 06 de June de 2020

ESPORTE


Técnico do Ipiranga pode cair em caso de derrota para o Gurupi

18 Feb 2009

Segundo o radialista Edson Fonseca, da cidade de Aliança do Tocantins, Cássio Cunha pode ser o primeiro técnico a cair no estadual deste ano, caso o time sofra nova derrota para o Gurupi Esporte Clube, na partida marcada para o Estádio Nilton Santos, na Capital, sábado, às 16 horas.

Segundo a matéria enviada,  a derrota na estréia para o Paraíso foi considerada um vexame diante da exigente torcida alience, que criticou muito o treinador pela atuação apática e sem formação tática. A matéria prossegue dizendo que o time cometeu erros primários e que as substituições foram euqivocadas, dcepcionando os 351 torcedores que pagaram para assistir a partida.

Na reapresentação do time o técnico Cássio Cunha realizou uma reunião com portas fechadas no vestiário.

Segundo o radialista, que também é diretor do clbe, ao ser perguntado sobre a atuação do time, o presidente Ruberval Paulo teria dito que " Não era a estreia que queríamos, mais no futebol tudo isso pode acontecer, realmente nossa equipe foi muito mal, mas é o primeiro jogo do time e da comissão técnica, ainda é cedo pra tomar alguma decisão", acrescentou o presidente.

Ao emitir opinião na matéria, Edson Fonseca admitiu que a situação para a comissão técnica não é das melhores e que "segundo o que apurou" a partida entre Gurupi x Ipiranga será fundamental para permanência da comissão técnica á frente do Leão do Sul e no caso de uma derrota a "situação ficará insustentável".

Para o radialista e diretor do Aliança, a comissão terá esta semana para corrigir os erros e caso seja demitido, o nome que já está sendo ventilado é do Jonai Lopes, que comandou o clube na temporada passada, a quem todos creditam o bom trabalho realizado, com praticamente o mesmo elenco.

A equipe viaja no dia do jogo, sábado pela manhã, mas já sabe que o objetivo será dificil de alcançar porque o adversário, o Gurupi Esporte Clube, comandado pelo treinador Carlos Magno é muito experiente e segundo a cronica esportiva estadual, um dos favoritos ao título, juntamente com o Araguaina. As duas equipes venceram na estreia, o Gurupi goleou o Tocantins por 5 a 2 e o Araguaina bateu o Tubarão. As duas partidas foram realizadas no estádio Nilton Santos. (Com informações de Edson Fonseca)

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 301 casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 5.182 casos no total, destes, 1.933 pacientes estão recuperados, 3.160 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 89 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira