Tuesday, 12 de November de 2019

ESPORTE


Time de Paraíso goleia Tocantinópolis e lidera Estadual do Tocantins

09 Mar 2009

Com um futebol convincente, o Intercap de Paraíso venceu o Tocantinópolis por 4 a 0, gols de Oliveira, Leandro, Araújo e Vivaldo, assumindo a liderança do Campeonato Tocantinense com 10 pontos, ao lado do Araguaína, mas com um gol a mais de saldo. Além da liderança, o time de Paraíso tem ainda o artilheiro da competição, o atacante Oliveira, que marcou o quinto gol na competição. Na próxima rodada os dois se enfrentam em Araguaína, no estádio Mirandão, e caso aconteça a vitória de qualquer um dos times, o campeonato terá um lider isolado.


Araguaína empata com o Ipiranga fora de casa 

Com grandes defesas dos goleiros Anderson e Danilo, duas bolas na trave do Araguaína e muita chuva com vento no estádio Ipirangão, o resultado não podia ser outro que não o empate sem gols entre Ipiranga e Araguaína por 0 a 0, no Estádio Ipirangão, em Aliança do Tocantins, na partida válida pela quarta rodada do Campeonato Tocantinense.

O resultado acabou sendo bom somente para o líder Araguaína que segue invicto na competição com 10 pontos, mas perdeu o 100% de aproveitamento e a liderança para o Paraíso. Já o Ipiranga marcou seu primeiro ponto no Estadual e segue com o Kaburé na última colocação com 1 pontinho.

Na próxima rodada o Ipiranga enfrenta o Juventude na cidade de Dianópolis no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Dr. Magalhães. Já o líder Araguaína enfrenta o Paraíso, no sábado, às 16 horas no Estádio Mirandão.

 

Palmas 1 x 1 Gurupi

Com gol de Héder para o Gurupi aos 16 minutos do segundo tempo e Éderson, aos 21 minutos do segundo tempo – Gurupi 1 x 1 Palmas ficaram no empate, neste domingo, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

Com o empate, o Gurupi assume a terceira colocação com 8 pontos, os mesmos pontos do Palmas – mas leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada o Palmas enfrenta o Tocantins no Estádio Nilton Santos, no sábado, às 16 horas. Já o Gurupi enfrenta o Tocantinópolis, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. (Com informações da AFI)

Classificação

 

Clubes

PGJ
Intercap104
Araguaína 104
Gurupi 084
Palmas084
Tubarão044
Juventude044
Tocantins  044
Tocantinópolis  044
Ipiranga 014
Kaburé01 4

 

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Números do câncer infantojuvenil em todo Brasil alertam para o diagnóstico precoce

Instituições de todas as regiões realizam ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), comemorado dia 23

Dpvat

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

A MP extingue também o Seguro de Danos Pessoais Causados por Embarcações, ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não (DPEM).



Saúde

Novembro Azul - Atendimento noturno à população masculina de Palmas

A ação faz parte da Campanha Novembro Azul, cujo objetivo é acolher, conscientizar e sensibilizar a população masculina sobre os exames de prevenção do câncer e os cuidados com a saúde.


Obras

Prefeitura entrega nesta terça, 12, infraestrutura da Avenida Palmas Brasil Norte

A obra beneficiará a área comercial e residencial das Quadras Arnes 61 (504 Norte), 51 (404 Norte), 53 (406 Norte) e 63 (506 Norte)


Europa

Governador Carlesse cumpre agenda em Portugal visando atrair investimentos para o Tocantins

Um dos principais compromissos será na sede da Daymon, onde vão discutir o potencial de negócios de marcas e produtos para exportação


Vizinho

Governador Carlesse é homenageado em Mato Grosso pelo trabalho visando a construção da Transbananal


Panorama

Metrologia Estadual aprova 94% das marcas de produtos testados na Operação Limpeza


Teatro

Cia Art’Sacra abre inscrições para voluntários do espetáculo Paixão de Cristo 2020


Agrotóxicos

Tocantins apresenta cenário sobre controle de agrotóxicos durante evento em Florianópolis


Saúde

Secretário da Saúde recebe comitiva do Hospital do Amor


Sesau

Novembro Azul: cuidar da saúde também é coisa de homem



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira