Monday, 18 de November de 2019

ESPORTE


Tocantinópolis caseiro promete surpreender

14 Feb 2009

Verdão estreia contra o Juventude na cidade de Dianópolis. Nova diretoria diz que crise obrigou o clube a investir em uma equipe caseira.

A letra oficial do clube diz  “Tocantinópolis queremos te promover esse verdão é time forte, sabe ganhar e perder“, mas um time forte para nova temporada leva a crer que a torcida alviverde não verá. Do elenco de 2009, apenas dez jogadores foram contratados fora do Estado, a base da equipe será formada em sua maioria pela equipe que disputou o último campeonato Sub-18.

De acordo com o novo presidente do clube, Josivan Amaral Oliveira, o Tocantinópolis irá surpreender muita gente no Estadual.

Minha filosofia de trabalho é outra. Pretendo investir nos pratas da casa. O clube precisa disso, infelizmente a crise também chegou por aqui. Nosso time é jovem, mas é um time que irá brigar pelo título, o Tocantinópolis não é time de entrar só pra disputar, nós temos uma tradição a manter”, completou.

Dos dez jogadores prometidos vindos de outros Estados, apenas cinco já se apresentaram ao clube. O goleiro Emival, o atacante Alexandre, os zagueiros Cristiano e Chocolate e o meio campista Rocha. O Verdão estreia domingo no estádio Dr. Magalhães em Dianópolis contra o Juventude. (Com informações do Arena do Touro)

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira