Monday, 18 de November de 2019

ESPORTE


Toinho Andrade e Edioney Nunes podem disputar presidência do Interporto

06 Mar 2009

Toda a diretoria do Interporto será renovada no próximo dia 10 de março, quando será realizada uma Assembléia Geral entre os associados. A reunião está marcada para as 19h, na sede própria do Interporto.

Haverá eleições para a Diretoria Executiva (13 membros), para o Conselho Deliberativo (30) e Conselho Fiscal (06 membros).

Como os pretendentes aos cargos tem prazo até 48 horas antes do pleito para registrar chapa, por enquanto os nomes dos possíveis concorrentes são os do deputado estadual Toinho Andrade e do ex-secretário municipal de esportes de Porto Nacional, Edioney Nunes.

Ambos já estariam fazendo contatos com os sócios e a formação de suas respectivas chapas.

O atual presidente do Conselho Deliberativo, Zequinha Rodrigues, informa que a primeira convocação acontecerá com 2/3 dos sócios. A segunda convocação poderá acontecer às 19h30 com número mínimo de 50% mais um dos sócios e às 20h com qualquer número de sócios presentes. (Com informações do Blog Estádio)

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira