Friday, 24 de January de 2020

ESPORTE


Tozin viaja para o Japão na próxima terça-feira

20 Feb 2009

O atacante gurupiense Tozin, revelado nas categorias de base do Gurupi, com passagens por  vários clubes brasileiros, entre ele o Guarani de Campinas, viaja na próxima terça-feira (24) para o japão, onde se apresenta ao Sagan Tusu, time japonês da segunda divisão.

Tozin foi emprestado pelo Corinthians de Alagoas, seu atual clube desde que saiu do Guarani no ano passado, até o final do ano.

O atleta está no Tocantins onde está providenciando alguns documentos, entre eles o passaporte e rever os familiares na cidade de Gurupi.

Antes de partir para a terra do sol nascente, Tozin ainda passa por Maceió, na segunda-feira, de onde embarca com o empresário Fifa Cláudio Gambata e com o presidente do time alagoano, João Feijó, que comentou o excelente estágio do jogador, de apenas 21 anos. "Ele está pronto para o sucesso", disse Feijó, um dos principais empresários do país, e do Corinthians alagoano, um dos clubes "produtores" de futebol brasileiro para o Oriente, Portugal e Espanha.

COMPARTILHE:


Confira também:


ABDE

Agências de fomento do Tocantins e outros nove estados passarão a ter recursos do Fungetur para impulsionar o turismo

São financiáveis obras civis, ampliação, modernização e reforma de empreendimentos, bem como a aquisição de máquinas e equipamentos e capital de giro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira