Friday, 18 de October de 2019

ESPORTE


Propaganda Eleitoral

TRE divulga agenda com tempo e ordem de apresentação em Palmas

13 Aug 2008

A Justiça Eleitoral de Palmas, em reunião realizada na tarde da última segunda-feira, 11, entre a juíza eleitoral Silvana Maria, candidatos e agências de comunicação, divulgou a ordem de apresentação e o tempo destinado aos candidatos e às coligações na Capital. A divisão do tempo para cada coligação segue o critério do resultado da soma do número de representantes de todos os partidos políticos que integram cada agremiação. O tempo destinado ao PSDB foi dividido entre todos os candidatos, não sendo entregue nem à UT, nem à Aliança da Vitória.

As propagandas gratuitas de rádio e televisão terão início na próxima terça-feira, 19, com as propagandas dos candidatos a vereador. A coligação que dará início à exibição será a “União para a Mudança”, com o tempo de 2 minutos e 46 segundos. Já a coligação que terá mais tempo de apresentação é a “Aliança da Vitória”, com 8 minutos e 14 segundos, seguida da “Força do Povo 1”, que terá 5 minutos e 39 segundos. Logo após, com o mesmo tempo, de 4 minutos e 43 segundos, estão as coligações “Força do Povo 2” e “Renovação”. O PMN ficou com 1 minuto e 23 segundos, o PT do B com 1 minuto e 17 segundos e a “Aliança do Povo” com 1 minuto e 15 segundos.

Na quarta-feira, 20, é a vez dos candidatos à prefeitura iniciarem suas apresentações. Desta vez, quem inaugura o “palanque eletrônico” é Raul Filho (PT), da coligação “Força do Povo”, que também é a coligação com o maior tempo disponível para a propaganda, com 9 minutos e 52 segundos. O segundo maior tempo é da “Aliança da Vitória”, com a candidata Nilmar Ruiz (DEM), que terá 8 minutos e 56 segundos, seguido de Marcello Lélis (PV), da “União do Tocantins”, com 7 minutos. Os candidatos do PMN, Tasso Antônio e do PT do B, Getúlio Vargas, terão 2 minutos e 10 segundos e 2 minutos e 2 segundos, respectivamente.

 

Horários

Nas rádios, as propagandas serão às 7h e ao meio-dia, e na televisão os horários são às 13h e às 20h30. Todas com duração de 30 minutos. Além desses horários, os partidos contarão com inserções diárias durante a programação. Essas inserções serão veiculadas também aos domingos.

 

Programas

A assessoria de Lélis, apesar de não divulgar o formato dos primeiros programas, informou que os mesmos já estão sendo roteirizados e que seguirão a linha da campanha de Marcello. A assessoria garantiu que os programas inicias irão apenas apresentar as soluções inovadoras e criativas para os principais problemas da capital, sem ataques aos adversários. As demais assessorias, até o fechamento desta edição, não havia retornado a O GIRASSOL para falar de suas estratégias.

COMPARTILHE:


Confira também:


Proteção de Indígenas

MPF/TO recomenda providências para proteção de indígenas isolados avistados na Ilha do Bananal

A população avistada provavelmente é do povo Avá-Canoeiro, também conhecido regionalmente como “Cara Preta”.

AL

Presidente da ATS deve ser convidado a prestar esclarecimentos

Os deputados querem esclarecimentos sobre o pagamento dos serviços prestados ao Governo do Estado há mais de um ano. Na tentativa de sensibilizar a população, os manifestantes colocaram carros-pipa à frente da sede do Legislativo e também faixas com pedido


TJTO

“Tudo funciona melhor quando nos colocamos na posição de ouvinte”, destaca o presidente do TJ ao abrir seminário

O presidente do TJTO, desembargador Helvécio Maia, ressaltou que todas as ações do Poder Judiciário vêm sendo pautadas no diálogo com a sociedade e com todos os atores que compõem o Sistema de Justiça.


IEES

Semana de fisioterapia do HGP destaca avanços e atualiza profissionais

O evento acontece no Instituto de Excelência em Educação e Saúde (IEES), em Palmas e reúne profissionais de diversas áreas.


IFTO

Elenil apoia projeto do IFTO que vai levar cursos técnicos aos 139 municípios do Tocantins


Polícia Civil

Suspeito de aplicar golpes pela internet é preso pela Polícia Civil em Xambioá


Refis 2019

Refis 2019 negocia cerca de R$ 48 mi em quatro dias; negociações se encerram neste domingo, 20


Coca-Cola

Com conceito “Juntos a Magia Acontece”, Coca-Cola dá Início à Campanha de Natal 2019


Interior

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende dois traficantes em Itacajá


Agropecuária

Controle de comercialização de vacinas em lojas agropecuárias passa a ser informatizado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira