Friday, 07 de August de 2020

ESPORTE


Propaganda Eleitoral

TRE divulga agenda com tempo e ordem de apresentação em Palmas

13 Aug 2008

A Justiça Eleitoral de Palmas, em reunião realizada na tarde da última segunda-feira, 11, entre a juíza eleitoral Silvana Maria, candidatos e agências de comunicação, divulgou a ordem de apresentação e o tempo destinado aos candidatos e às coligações na Capital. A divisão do tempo para cada coligação segue o critério do resultado da soma do número de representantes de todos os partidos políticos que integram cada agremiação. O tempo destinado ao PSDB foi dividido entre todos os candidatos, não sendo entregue nem à UT, nem à Aliança da Vitória.

As propagandas gratuitas de rádio e televisão terão início na próxima terça-feira, 19, com as propagandas dos candidatos a vereador. A coligação que dará início à exibição será a “União para a Mudança”, com o tempo de 2 minutos e 46 segundos. Já a coligação que terá mais tempo de apresentação é a “Aliança da Vitória”, com 8 minutos e 14 segundos, seguida da “Força do Povo 1”, que terá 5 minutos e 39 segundos. Logo após, com o mesmo tempo, de 4 minutos e 43 segundos, estão as coligações “Força do Povo 2” e “Renovação”. O PMN ficou com 1 minuto e 23 segundos, o PT do B com 1 minuto e 17 segundos e a “Aliança do Povo” com 1 minuto e 15 segundos.

Na quarta-feira, 20, é a vez dos candidatos à prefeitura iniciarem suas apresentações. Desta vez, quem inaugura o “palanque eletrônico” é Raul Filho (PT), da coligação “Força do Povo”, que também é a coligação com o maior tempo disponível para a propaganda, com 9 minutos e 52 segundos. O segundo maior tempo é da “Aliança da Vitória”, com a candidata Nilmar Ruiz (DEM), que terá 8 minutos e 56 segundos, seguido de Marcello Lélis (PV), da “União do Tocantins”, com 7 minutos. Os candidatos do PMN, Tasso Antônio e do PT do B, Getúlio Vargas, terão 2 minutos e 10 segundos e 2 minutos e 2 segundos, respectivamente.

 

Horários

Nas rádios, as propagandas serão às 7h e ao meio-dia, e na televisão os horários são às 13h e às 20h30. Todas com duração de 30 minutos. Além desses horários, os partidos contarão com inserções diárias durante a programação. Essas inserções serão veiculadas também aos domingos.

 

Programas

A assessoria de Lélis, apesar de não divulgar o formato dos primeiros programas, informou que os mesmos já estão sendo roteirizados e que seguirão a linha da campanha de Marcello. A assessoria garantiu que os programas inicias irão apenas apresentar as soluções inovadoras e criativas para os principais problemas da capital, sem ataques aos adversários. As demais assessorias, até o fechamento desta edição, não havia retornado a O GIRASSOL para falar de suas estratégias.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 828 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 30.358 casos no total, destes, 18.609 pacientes estão recuperados, 11.312 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 437 pacientes foram a óbito.

TIM

TIM e Motorola promovem workshop online para ensinar pais e filhos a produzirem fotos e vídeos

De acordo com o gerente de marketing da TIM no Centro-Oeste e no Norte, Rafael Nakamura, o objetivo é aproveitar a data comemorativa para aproximar pais e filhos e colocar a tecnologia móvel a serviço das pessoas


Funcionamento do Comércio

Prefeitura de Palmas prorroga horário especial de fechamento de estabelecimentos comerciais; supermercados poderão funcionar até às 22h

Decisão foi publicada na edição 2.548, do Diário Oficial do Município.


Saúde

Defensoria Pública acompanha abertura de novos leitos de UTI covid em hospitais da região norte do Estado

Araguaína ganhou dez novos leitos em hospital particular e outros 07 do Hospital Regional foram reativados voltando a somar 17 leitos totais; Em Augustinópolis, a previsão é que seja inaugurada UTI no próximo dia 13


Obras

Revitalizações na Graciosa e em quadra poliesportiva da Arno 33 trarão melhorias aos espaços de lazer e esporte de Palmas


Saúde

Especialista em epidemiologia toma posse como nova secretária municipal da Saúde de Palmas


Covid-19

Governo do Tocantins amplia oferta de leitos de UTI Covid em Araguaína


Pandemia

Crise na saúde: Nusa requer que hospitais privados cumpram compromisso judicial e atendam pacientes do SUS


COVID-19

Secretaria da Saúde recebe doações de testes rápidos da Receita Federal do Brasil


Saúde

Covid-19: em uma semana, 12 pacientes já foram transferidos das UPAs para leitos em hospitais particulares da Capital



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira