Saturday, 28 de March de 2020

ESPORTE


Túlio Maravilha sonha em ser governador de Goiás

20 Feb 2009

Segundo informações de alguns jornais goianos, o artilheiro e tambem vereador goianiense Tulio Maravilha já sonha em se tornar governador. A afirmação foi feita na última terça-feira, quando o atacante do Itumbiara começou a frequentar as sessões da Câmara de Vereadores de Goiânia, depois de ser eleito no ano passado para ocupar uma das cadeiras do legislativo da Capital goiana.

"O jogador quer ganhar títulos, ser artilheiro do campeonato, ser convocado para a seleção e jogar uma Copa do Mundo. Política é a mesma coisa: primeiro vereador, depois deputado estadual até chegar a governador”, disse o atacante.
Túlio vive uma inusitada "ponte rodoviária entre Goiânia e Itmbiara", dividindo o seu tempo entre as duas cidades. Quando tem sessão, Túlio fica de manhã na Câmara e no período da tarde se desloca para Itumbiara, onde realiza os treinamentos. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Isolamento social estabelecido em Palmas é recomendado para evitar colapso do Sistema de Saúde

Os números deixam claro que o Sistema de Saúde não possui condição de atender a demanda, caso não seja cumprido o isolamento social, uma vez que o crescimento de números de contaminados é exponencial.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira