Tuesday, 12 de November de 2019

ESPORTE


Vinícius será o titular contra o Tocantins

02 Mar 2009

O goleiro Vinícius está ganhando a posição no time atleticano. O jogador teve atuação destacada na vitória frente ao Iraty e convenceu a comissão técnica,de que está em melhor fase que Galatto,o antigo nº. 1 do Furacão. Vinícius estará no time titular frente ao Tocantins, pela Copa do Brasil.

Para o novo titular, a seriedade no trabalho foi essencial para esta conquista. “Sempre trabalhei com muita vontade e lealdade aos meus companheiros. O Atlético está muito bem servido. O Galatto é um grande goleiro e quem ganha é um clube”, relatou o jovem de Marechal Cândido Rondon.

Vinícius tem 23 anos, tem 1.92 de altura e chegou á Baixada em 1999. Ano passado foi titular no primeiro semestre e perdeu a posição para Galatto devido a uma lombalgia. (Com informações do futebol paraense)

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Números do câncer infantojuvenil em todo Brasil alertam para o diagnóstico precoce

Instituições de todas as regiões realizam ações para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), comemorado dia 23

Dpvat

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

A MP extingue também o Seguro de Danos Pessoais Causados por Embarcações, ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não (DPEM).




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira