Friday, 18 de September de 2020

ESPORTE


Vinícius será o titular contra o Tocantins

02 Mar 2009

O goleiro Vinícius está ganhando a posição no time atleticano. O jogador teve atuação destacada na vitória frente ao Iraty e convenceu a comissão técnica,de que está em melhor fase que Galatto,o antigo nº. 1 do Furacão. Vinícius estará no time titular frente ao Tocantins, pela Copa do Brasil.

Para o novo titular, a seriedade no trabalho foi essencial para esta conquista. “Sempre trabalhei com muita vontade e lealdade aos meus companheiros. O Atlético está muito bem servido. O Galatto é um grande goleiro e quem ganha é um clube”, relatou o jovem de Marechal Cândido Rondon.

Vinícius tem 23 anos, tem 1.92 de altura e chegou á Baixada em 1999. Ano passado foi titular no primeiro semestre e perdeu a posição para Galatto devido a uma lombalgia. (Com informações do futebol paraense)

COMPARTILHE:


Confira também:


Incêndios

22º Batalhão de Infantaria do Exército realiza deslocamento de tropa e meios para combater os focos de incêndios florestais no Parque Estadual do Cantão

A população local das áreas atingidas pelo fogo tem apoiado as ações dos brigadistas, contribuindo decisivamente para o sucesso da missão.

Saúde

Tocantins registra 640 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 188.144 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 61.683 casos confirmados. Destes, 44.011 pacientes estão recuperados, 16.832 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 840 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira