Saturday, 23 de February de 2019

ESPORTE


Campeonato

Vitória sobre o Força Jovem coloca Capital FC na liderança do grupo A

22 Oct 2018    13:58
Divulgação Vitória sobre o Força Jovem coloca Capital FC na liderança do grupo A

O gol de Nona aos 40 minutos do primeiro tempo foi suficiente para garantir a vitória do Capital Futebol Clube sobre a equipe do Força Jovem na segunda rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão 2018. A partida realizada no estádio Nilton Santos, em Palmas, foi repleta de oportunidades para os dois times.


Se na estreia o Capital FC conseguiu uma vitória com domínio total do jogo, neste sábado, 20/10, a história foi bem diferente. Os comandados do técnico Wilsomar Sena enfrentaram a boa equipe do Força Jovem, com um meio de campo consistente e um ataque perigoso. Na primeira etapa de jogo o time de Lavandeira teve maior posse de bola e as melhores chances de abrir o placar. O atacante Matheus Oliveira ficou cara a cara com o goleiro Simão, que conseguiu uma defesa incrível, salvando o Capital.


O gol do camisa 11 do rubro-negro do Tocantins deixou o time da casa em vantagem. O atacante Nona aproveitou um vacilo da zaga do Força Jovem e cabeceou no cantinho do gol. “Fui feliz na leitura da jogada. Atacante tem que estar sempre atento e hoje consegui aproveitar a oportunidade de garantir nossa vitória”, disse Nona.


Já no segundo tempo o cenário mudou. Apensar da saída prematura do artilheiro Jorge, que sentiu contratura na coxa direita, o Capital conseguiu se organizar em campo e fez um bom segundo tempo. A importante vitória coloca o rubro-negro como líder isolado do grupo A. O jogo marcou a estreia de Nikolas, Victor Matheus e Pedro Igor.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pressão

Parlamentares solicitam retomada de cirurgias e reforma de hospitais

Também foi solicitada pela deputada Cláudia Lelis (PV) a compra de insumos e materiais para unidades hospitalares do Estado.

Xingu

Viagem Gastronômica oferece menu degustação com pratos inspirados na culinária da Aldeia do Xingu

Para Ruth Almeida, a vivência com os indígenas ultrapassa o campo profissional, pois é também uma transformação da sua vida pessoal e uma experiência rica em conhecimentos.


Tocantins

Membros do MPE comemoram aprovação de Lei que permite Promotores concorrerem ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Pelo projeto de Lei, poderão compor a lista tríplice, a partir da próxima eleição, os Promotores de Justiça de 3ª entrância, em exercício na instituição, que tenham no mínimo 10 anos de carreira e 35 anos de idade.


Palmas

Tiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara

Anteriormente, Andrino já havia solicitado o serviço, por meio de requerimento, o que permitiu que um profissional de Libras atuasse na Casa de Leis por aproximadamente um ano.


Palmas

Projeto aconchego acolhe e leva tranquilidade aos acompanhantes na UTI do HGP


Sesau

Casos de Sarampo em estados vizinhos causam preocupação na Saúde


Em audiência com Tiago Dimas, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, ministro garante liberação de recursos


AL

Presidente da Assembleia recebe demandas do sindicato dos jornalistas do Tocantins


Presidente

Léo Barbosa é eleito presidente do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul-Americanos


Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira