Saturday, 17 de February de 2018

Saturday, 17 de February de 2018

ESPORTE


Vôlei

Vôlei Santa Rita é penta campeão Estadual 2017

18 Apr 2017

Após 11 disputas, foi consagrado o grande vencedor do Campeonato Tocantinense de Voleibol – 1ª Divisão, que aconteceu neste sábado e domingo, dias 15 e 16 de abril, na quadra poliesportiva da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Palmas. O time Vôlei Santa Rita garantiu o penta campeonato, após vencer a disputa contra o time Gurupi, por 3 sets a 1, depois de quase duas horas de jogo. O time IWCP/Araguaína ficou com o terceiro lugar, vencendo o São José/Arte Center por 3x0. O Vôlei Santa Rita também levou os destaques individuais de Melhor Líbero (Erick), Melhor Atacante (Guilherme), Melhor Bloqueio (Hiago Marcos), Melhor Levantador (Rafael Reis) e Melhor Técnico (Gilberto). O time Gurupi ficou com o Melhor Saque (Victor) e Melhor Defesa (Cleidy).
 
Participaram do evento, os times Vôlei Santa Rita, AABB Palmas, Divicenter/São José, Pedro Afonso, Araguaína e Gurupi. Segundo o secretário da FTV – Federação Tocantinense de Vôlei, Gilberto Rodrigues, o Campeonato Estadual de Clubes - 1ª divisão é disputado apenas por seis equipes, e as duas últimas descem para a disputa da 2ª divisão. Esse ano, Pedro Afonso e AABB Palmas foram rebaixadas e irão lutar pela 1ª divisão em 2018. "Nosso balanço é muito positivo. Foram jogos muito disputados, partidas dentro dos horários programados, sem atraso. Essa parceria da AABB Palmas ao voleibol só quem ganha é a modalidade. Obrigado a todos os envolvidos, na pessoa do presidente do clube, Pedro Carvalho", disse.
 
Segundo o diretor de Vôlei de Quadra da AABB Palmas, Jonilson Matos, a equipe AABB Palmas Master participa do Estadual como um preparatório para as competições nacionais da categoria, como as que acontecem em Brasília - DF, em Goiânia - GO e o Master Brasileiro em Saquarema - RJ. "É bem diferente jogar um time master com jovens que vivem do vôlei, que praticam todo dia, com essa molecada de 20 anos. É uma preparação para os torneios fora em nível master", explicou.
 

Assessoria de Comunicação da AABB Palmas
Andressa Figueiredo

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

0

PARABÉNS!
PARABÉNS!

0

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

0

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

0

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira