Friday, 10 de April de 2020

ESTADO


Educação e Fazenda

105 novos carros vão reforçar frota de secretarias

19 Feb 2009

As secretarias estaduais de Educação e Cultura e da Fazenda receberam, do governo do Estado, um reforço de 105 veículos nas suas frotas, num investimento de R$ 5,6 milhões do tesouro estadual, em solenidade ocorrida na manhã desta terça-feira, 17, na Ala Norte do Palácio Araguaia, em Palmas. Os veículos, entregues pelo governador Marcelo Miranda (PMDB), beneficiarão diretorias regionais de ensino e delegacias regionais fazendárias das cidades de Alvorada, Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Palmas, Gurupi, Miracema, Paraíso, Porto Nacional, Pedro Afonso, Tocantinópolis, Taguatinga e Xambioá.

Em entrevista, Marcelo Miranda agradeceu o trabalho realizado pelos servidores das duas secretarias e disse que o Estado deve sempre buscar melhorar e renovar o seu trabalho. “Os investimentos estão sendo feitos, e tenho certeza de que a resposta da sociedade será dada. Isso não é apenas entrega de carros para as secretarias, nós estamos dando mais dignidade ao cidadão e à cidadã tocantinense”, afirmou o governador.

 

Veículos

A Secretaria de Educação recebeu 37 veículos, entre eles um micro-ônibus, motocicletas, caminhões e caminhonetes. A secretária Dorinha Seabra ressaltou que os veículos reforçarão a atuação das DREs – Diretorias Regionais de Ensino de Araguaína, Arraias, Guaraí e Palmas.

A Sefaz recebeu 68 veículos, sendo 20 caminhonetes Ford Ranger e 48 Fiat Uno, num investimento total de R$ 2,8 milhões. Segundo o secretário Marcelo Olímpio, os novos veículos ajudarão na melhoria da arrecadação estadual.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Grau de fiscalização dos decretos Municipais é determinante para evitar possíveis contágios no Tocantins, diz ATM

Prefeituras devem promover forças-tarefa de fiscalização para orientar população sobre isolamento social e monitorar atendimentos no comércio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira