Friday, 19 de April de 2019

ESTADO


Segurança

1º BPM dará inicio à Operação Volta às Aulas

01 Feb 2019    18:31    alterado em 01/02 às 18:31
1º BPM dará inicio à Operação Volta às Aulas

Na manhã de segunda-feira, 04 de fevereiro, militares do 1º BPM darão início à Operação Volta às aulas, a qual tem por finalidade realizar atividades de policiamento ostensivo e preventivo, com a viatura estacionada ou em patrulhamento, nas proximidades dos colégios, no horário de entrada e saída dos alunos.

Na operação, os militares estarão em contato com os alunos e gestores das unidades de ensino, buscando aproximação com a Comunidade Escolar, repassando orientações acerca de condutas relacionadas à segurança pessoal durante as ações de patrulhamento.

Estará à frente das ações dessa operação o Comandante de Policiamento Urbano – CPU, o qual intensificará a Operação no primeiro dia de Volta às Aulas, sendo que a Operação permanecerá ativa no decorrer do ano letivo escolar.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira