Tuesday, 31 de March de 2020

ESTADO


Internet

A Livraria da Folha está no ar

05 Aug 2009

Acaba de entrar no ar, para atender todo o mercado nacional, a Livraria da Folha (www.livrariadafolha.com.br), a loja virtual do Grupo Folha que, além de funcionar como ponto de venda, traz informações e um sistema de busca de livros diferenciados.
A Livraria da Folha é resultado de quatro anos de trabalho. Profissionais das áreas de tecnologia, varejo, jornalismo e edição navegaram em livrarias on-line de vários países, pesquisando formatos e soluções editoriais, com o objetivo de criar um site com novidades capazes de tornar a Livraria da Folha um endereço atrativo tanto por seu conteúdo, como pelas facilidades oferecidas.

“A inovação da Livraria da Folha está na edição. Todas as áreas têm suas páginas principais, com vitrines específicas”, explica Ana Lucia Busch, diretora-executiva da Folha Online e da Livraria da Folha. Assim, um livro continua sendo de fácil localização pelo usuário, mesmo após o período de lançamento.

Na Livraria da Folha, todos os títulos são considerados de interesse múltiplo; desta forma, os leitores podem encontrar um determinado livro em diferentes áreas. Por exemplo, um volume sobre a história de um país poderá aparecer também na categoria de turismo, ampliando o repertório do leitor sobre o destino que pretende escolher para uma viagem. O internauta terá acesso às publicações por assunto – música, arte, moda, gastronomia, economia, medicina etc. –, listas atualizadas dos títulos mais vendidos, indicações editoriais e recomendações de personalidades, entre outros.

Como a internet pressupõe dinamismo e agilidade, a Livraria da Folha buscará oferecer constantemente novas ferramentas e serviços úteis para os seus clientes, como a disponibilização de espaço para comentários sobre os livros feitos por leitores, em um sistema semelhante ao da Folha Online.

A Livraria da Folha aceita os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club International.  Em breve, os consumidores também poderão efetuar o pagamento com boleto bancário. A entrega dos pedidos é feita em todo o território nacional.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Força Nacional vai atuar na prevenção e combate ao novo coronavírus

A medida vai vigorar por 60 dias, mas poderá ser prorrogada


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira