Thursday, 09 de April de 2020

ESTADO


Home Office

Atendimento ao público nas cidades atendidas pela ATS será feito virtualmente

21 Mar 2020
 Atendimento ao público nas cidades atendidas pela ATS será feito virtualmente

Os serviços presenciais de atendimento ao público nas localidades do interior do Tocantins atendidas pela Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) estão suspensos desde esta quarta-feira, 18. O atendimento passa a ser feito pela Agência Virtual, 0800 6464 195 e Whatsapp (63) 99202-6005.

Para o presidente da ATS, Davi Goveia Junior, a medida adotada tem o objetivo de fortalecer as determinações do governador Mauro Carlesse para prevenção e garantir a continuidade do serviço de abastecimento de água que é essencial à população e não expor seus servidores a situações de risco no atendimento ao público.

Todos os serviços de atendimento feitos nos escritórios locais podem ser feitos por um dos três canais de comunicação disponibilizados. Para ter acesso a Agência Virtual, basta a/o cliente acessar o seguinte endereço: https://agenciavirtual.ats.to.gov.br/

Outra medida adotada é possibilitar aos/as servidores/as que se enquadram no grupo de risco, lotados/as na Capital, o trabalho home office. Aqueles, nesta condição mais vulnerável ao novo coronavírus, devem apresentar ao setor de recursos humanos da autarquia os documentos comprobatórios da condição de saúde e assim realizarem suas atividades laborais a distância.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 23 casos do novo Coronavírus

São 23 casos confirmados nos município de Palmas, Araguaína, Dianópolis e Gurupi.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira