Thursday, 21 de February de 2019

ESTADO


Polícia

Autor de furto qualificado é indiciado pela Polícia Civil em Araguaína

17 Oct 2018    21:42    alterado em 17/10 às 21:42
Autor de furto qualificado é indiciado pela Polícia Civil em Araguaína

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu, na tarde desta segunda-feira (15), as investigações referentes a um furto ocorrido em estabelecimento comercial em Araguaína, na madrugada do dia 25 de setembro.
 
Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, as  investigações concluíram que Adessande Fonseca, de 18 anos, invadiu um bar, e por meio de escalada, adentrou ao local destruindo o forro de gesso, de modo que pudesse subtrair diversos objetos, como latas de cerveja, caixa de som, carteiras de cigarros e outros. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o indivíduo tentando quebrar os equipamentos de vigilância.
 
Ainda segundo a autoridade policial, durante a prática do crime, Adessande estava acompanhado de um adolescente infrator, mas este não fora encontrado e nem identificado.
 
O delegado Luís Gonzaga concluiu o inquérito policial, sendo Adessande Fonseca indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado, cuja pena poderá chegar a 08 (oito) anos de prisão.
 
O caso, agora, foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis, com o autor permanecendo recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), local em que se encontra desde o dia do crime, quando foi preso em flagrante.

COMPARTILHE:


Confira também:


Restituição de Milhões

Estado pode ter que restituir ao Município de Palmas centenas de milhões de reais recebidos na época da construção da capital

O processo tramita sob o número 5001566-62.2002.827.2729, na 1ª Vara da Fazenda e Registros Públicos de Palmas.

TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde

Conforme o decreto, a Câmara de Acompanhamento de Ações e Serviços de Saúde se reunirá em sessões semanais, não sendo seus membros remunerados para a função.


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública

A Assembleia vai lançar um aplicativo de acesso às leis estaduais e criar uma comissão para acompanhar temas ligados a indígenas e quilombolas.


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira