Sunday, 21 de July de 2019

ESTADO


Palmas

Babado Novo é uma das atrações que animarão Réveillon 2019 na Praia da Graciosa; Confira a programação completa

25 Dec 2018    12:24
Babado Novo é uma das atrações que animarão Réveillon 2019 na Praia da Graciosa; Confira a programação completa

A banda Babado Novo será a grande atração do Reveillon de Palmas 2019, na Praia da Graciosa, principal destino para quem vai passar o Ano Novo na Capital, a partir das 21h30 do dia 31 de dezembro. O evento conta ainda com a participação de mais três apresentações artísticas, Leo Pinheiro, Murilo e Muriel e a banda Veja e muitos fogos de artifício.

Segundo o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis, a Prefeitura de Palmas ficará responsável pela estrutura de shows, contratação dos artistas, bem como a direção geral do evento que será coordenado pela FCP.

O presidente da FCP destaca que a tradicional festa da virada de ano retorna à Praia da Graciosa, ponto de encontro das famílias palmenses, para uma grande festa popular, com desejos de que 2019, o ano 30, venha cheio de alegrias, prosperidade e paz para nossa linda Capital. “Teremos atrações regionais de MPB, sertanejo, forró e uma grande atração da Bahia, com muito axé para o público”, disse.

Assis explica que uma das novidades para a virada fica por conta da Fundação de Meio Ambiente (FMA) que vai implantar um ponto de coleta seletiva itinerante na Praia da Graciosa para separação de alumínio, plástico e papel, um Ponto de Entrega Voluntária (Pev) de coleta de óleo usado, além de uma ação de educação ambiental junto aos proprietários dos estabelecimentos comerciais na Graciosa, e articulação com cooperativas de catadores, para que eles possam fazer a coleta dirigida e organizada.

Infraestrutura
O serviço de limpeza antes e depois do evento ficará por conta da Secretaria de Infraestrutura, com roçagem nas imediações da praia. Já a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana vai coordenar o trânsito com reforço da Guarda Metropolitana de Palmas, Polícia Civil e Militar, com campanha nas redes para condução responsável, Balada Segura, distribuição de panfletos sobre responsabilidade no trânsito e rota exclusiva de transporte público. Todo o esquema operacional foi discutido em reunião nesta quarta-feira, 19.

Vila dos Sabores
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) fará um chamamento público para selecionar 10 foodtrucks e 12 microempreendedores, sendo dois móveis e 10 fixos em estandes para atuar na Vila dos Sabores.

Programação
O evento ocorrerá no dia 31/12, a partir das 21h30, no bolsão norte do estacionamento da Praia da Graciosa e contará com:

Abertura oficial
Show com o cantor Leo Pinheiro e banda
Show com a banda Babado Novo
Queima de Fogos no lago
Finalização do show com a banda Babado Novo
Show com a dupla sertaneja Murilo e Muriel
Show com a Banda Veja (forró/brega)

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira