Sunday, 20 de May de 2018

Sunday, 20 de May de 2018

ESTADO


Shop. a Céu Aberto

Câmara de Palmas e comerciantes da Região Sul promovem discussão sobre o projeto Shopping a Céu Aberto

17 Aug 2017

A fim de melhor compreensão acerca do projeto "Shopping a Céu Aberto" que está em construção na Avenida Tocantins em Taquaralto, região Sul da Capital, a Câmara de Palmas promoveu encontro entre comerciantes, vereadores e equipe técnica responsável pela obra. O encontro aconteceu no Prédio da Subprefeitura, nas proximidades da Avenida Tocantins em Taquaralto, na manhã desta quinta-feira, 17.
 
Percebendo a necessidade de melhor entendimento entre os comerciantes e os idealizadores do projeto, a Câmara de Palmas solicitou a audiência. O Presidente da Casa de Leis, vereador José do Lago Folha Filho (PSD) explicou a necessidade da reunião. "Fomos procurados por comerciantes que atuam na Avenida e vamos buscar o entendimento entre as partes através de sugestão e adequação de melhorias que atendam as demandas de cada categoria", informou.
 
O subprefeito da região Sul de Palmas, Adir Gentil explicou a nova dinâmica que a Avenida Tocantins irá adotar com o projeto. "Pensamos no bem-estar das pessoas que irão circular, com áreas cobertas por toldos de forma padronizada, além da ampliação do estacionamento através de vias de entorno". Gentil também reforçou as linhas de créditos que serão ofertadas através da Caixa Econômica Federal aos comerciantes que irão atuar no "Shopping a Céu Aberto".
 
Os vereadores da Capital, Vandim (PSDC), Vanda Monteiro (PSL), Laudecy Coimbra (SD), Rogério Freitas (PMDB), Diogo Fernandes (PSD), Filipe Fernandes (PSDC), Filipe Martins (PSC), Tiago Andrino (PSB), Lúcio Campelo (PR), Major Negreiros (PSDB), Léo Barbosa (SD) também participaram do debate.
 
O Sebrae Tocantins, por meio da gerente Regional de Taquaralto, Luciana Retes, reforçou a importância de fomentar o comércio local. "A exemplo de demais projetos de ‘Shopping a Céu Aberto" já instalados em outras cidades, o Sebrae acredita que em Palmas não será diferente, o comércio irá ampliar a arrecadação", reforçou a gerente, que disse acreditar que a novidade e a comodidade atrairão clientes.
 
Durante a discussão, os comerciantes apresentaram seus questionamentos, ressalvas e adequações ao projeto.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

4

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

“Salvadores da pátria levaram TO à bancarrota”, diz Carlesse

“Os que de fato lutam para melhorar o Estado estão aqui, nesse palanque, porque acreditam em um projeto de estabilidade. Que lutam por um Tocantins melhor para todos”, disse, sobre seus aliados.

Eleições 2018

Na Fieto, Vicentinho indicou a possibilidade de reduzir a carga tributária do Tocantins

Vicentinho Alves demonstrou preocupação com as contas públicas e destacou a necessidade do governo do Estado “não gastar mais do que arrecada”.


Educação

População de Guaraí ganha a 8ª unidade do Colégio da Polícia Militar

A solenidade realizada na tarde desta quinta-feira, 17, contou com a presença da secretária da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar e do comandante da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa


Rally Baja Jalapão

4º Rally Baja Jalapão 500: roteiro passará por três cidades

Palmas, Ponte Alta e São Félix do Jalapão irão acolher o evento. Na sexta-feira, 08, encaram os primeiros desafios dos 1.100 quilômetros totais de percurso da edição 2018. Inscrições podem ser realizadas no www.bajajalapao500.com.br


Márlon Reis

“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto


Tocantins

Justiça do Tocantins descumpre decisão do STJ sobre prisão domiciliar


Campanha

Hospital Municipal de Araguaína conscientiza pais sobre abuso e exploração sexual infantil


Festival

Festival atrai pesquisadores do circo brasileiro


Mário Lúcio

“Entendo que só a política séria pode melhorar a vida das pessoas”, diz Mário Lúcio na TV em Araguaína


Fora

Gilmar Mendes nega liminar para Marcelo voltar ao governo



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira