Monday, 15 de July de 2019

ESTADO


ESTADO

Campeonato organizado por servidores inaugura campo society na Cadeia Pública de Ananás

14 Jan 2019    21:16
SECOM/SCJ Campeonato organizado por servidores inaugura campo society na Cadeia Pública de Ananás

A Cadeia Pública de Ananás sediou no último sábado, 14, o 1º Torneio de Futebol Society entre unidades do Sistema Penitenciário Prisional do Tocantins (Sispen). O torneio foi organizado pelos agentes prisionais da unidade para inaugurar o novo campo de futebol society da cadeia. O circuito de jogos contou com times de três unidades prisionais do Extremo Norte do Estado.

Entre os jogadores e na composição dos times, estavam reeducandos e servidores da Cadeia Pública de Ananás, servidores das unidades prisionais de Augustinópolis, Bernardo Sayão e Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, além de servidores da esfera pública de Ananás.

Para o agente prisional Antônio Evandro de Melo Silva, um dos organizadores do torneio, o campeonato busca promover a união e a confraternização. “Provoca a interação entre agentes, reeducandos e comunidade, o que fortalecer o trabalho de ressocialização dos reeducandos”, disse.

De acordo com o diretor da unidade, José Paz de Souza, o campo de futebol society foi construído através de uma parceria com a prefeitura de Ananás, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Transporte. “Essa parceria foi fundamental para consolidação da obra e para a organização do evento”, reitera.

O time vencedor do 1º Torneio de Futebol Society foi o time dos agentes prisionais de Ananás. O evento contou com a presença do diretor da Cadeia de Augustinópolis, Antônio Marco Silva Feitosa; o presidente da Câmara Municipal de Ananás, Davison Pereira Barbosa - Zé Lú; o secretário de obras, transporte e serviços públicos de Ananás, João Júnior Pereira Rezende; policiais da Polícia Civil, empresários e pessoas da comunidade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira