Wednesday, 20 de March de 2019

ESTADO


Pós-Graducação

Câmpus de Miracema da UFT abre inscrições para Mestrado em Serviço Social

03 Dec 2018    20:34    alterado em 03/12 às 20:34
Câmpus de Miracema da UFT abre inscrições para Mestrado em Serviço Social

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do Curso de Mestrado em Serviço Social da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O curso, que tem como área de concentração Serviços Sociais, Políticas Sociais e Diretos, segue duas linhas de pesquisa: Serviço social e Políticas Sociais e Serviço Social, Diversidade e Direitos Humanos.

Serão oferecidas até dez vagas sendo que três serão destinadas a candidatos cotistas e do programa Quali+, voltado para técnicos administrativos da UFT.

As inscrições podem ser feitas pela internet e demandam pagamento do valor de R$ 100,00. A inscrição deve ser paga até 30 de janeiro, data em que termina o prazo para inscrições à seleção.

COMPARTILHE:


Confira também:


Imbróglio

PGR pede informações sobre dinheiro depositado em conta da Lava Jato

Em nota à imprensa, após a decisão do ministro, a força-tarefa da Lava Jato disse que pediu a suspensão do fundo antes mesmo do pedido feito por Raquel Dodge ao STF.

Ocorrência

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no interior do Estado

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de M.T.C, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira