Monday, 22 de July de 2019

ESTADO


Governo

Carlesse transmite cargo ao vice Wanderlei Barbosa

08 Jul 2019    14:03
Divulgação Carlesse transmite cargo ao vice Wanderlei Barbosa

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou o Termo de Transmissão de Cargo ao vice-governador Wanderlei Barbosa, que passa a responder pelo Poder Executivo do Estado do Tocantins a partir desta terça-feira, 9, até o próximo dia 23. O governador Mauro Carlesse transmitiu o cargo em virtude de viagem particular que fará no período.

O vice-governador Wanderlei Barbosa, que a partir desta terça-feira, será o Governador em Exercício, afirmou que pretende dar seguimento às ações já planejadas e em andamento. “Será um período em que pretendo acrescentar algo no que já está sendo feito. Os trabalhos do Governo transcorrem normalmente e vamos implementar uma agenda de acompanhamento nesses trabalhos e de visitas aos municípios”, afirmou Wanderlei Barbosa.

O Termo de Transmissão de Cargo será publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 8. O governador Mauro Carlesse reassumirá o cargo e retomará os trabalhos a partir do próximo dia 24.

COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

Operação Walking Dead leva à recuperação de R$ 4,2 milhões em créditos tributários ao Tocantins

Empresa investigada na 2a Fase da Operação procedeu ao parcelamento da dívida pública e terá o inquérito policial suspenso até conclusão do pagamento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira