Sunday, 05 de April de 2020

ESTADO


Economia

CDL lança campanha de Natal

05 Nov 2008

Com o propósito de impulsionar as vendas no Natal, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) lançou na ultima terça-feira, 4, a tradicional campanha “Natalzão CDL”. O lançamento contou com a palestra “Esquentando as vendas no Natalzão” ministrada pela psicóloga, especialista em Dinâmica de Grupo e consultora do Sebrae e do Senai, Bianca Zortéa Dias.

Além de disponibilizar dicas motivacionais para esquentar as vendas no período natalino, a palestra foi uma oportunidade para despertar nos lojistas, a capacidade de enxergar o potencial de compras dos clientes fortalecendo o espírito de Natal. Na ocasião, a CDL explanou sobre a campanha, apresentou o material publicitário e divulgou os prêmios oferecidos.  

Para Silvio Cunha, presidente da entidade, este ano a campanha tende a ganhar novos parceiros lojistas. “Queremos gerar um maior numero de lojas participantes, para dar maior alcance a todo tipo de comercio”, disse o presidente. Para ele, “o Natalzão CDL em 2008, terá como objetivo fomentar o comércio e fazer com o que os palmenses gastem o seu Décimo Terceiro Salário no comércio local”.

A campanha vai sortear como prêmio principal um automóvel Pálio Fire 1.0 zero quilômetro, uma moto, dois televisores de 29 polegadas, dois televisores 21 polegadas, dois televisores 14 polegadas e dois aparelhos de DVDs. Os lojistas participantes estão otimistas e acreditam que a campanha vai elevar o percentual de vendas em níveis significativos.

Para participar, basta fazer uma compra em uma das lojas participantes da campanha. A cada R$ 50,00 o cliente ganha um cupom. Já o lojista, pode adquirir o kit de participação, que contém um cartaz da promoção e mais 500 cupons, pelo valor de R$ 200,00. Diversos lojistas já aderiram a campanha, de acordo com Silvio Cunha, “a campanha pretende chegar a um numero maior de participante que do ano passado”. A expectativa da CDL é que mais de 300 lojas façam a adesão à campanha e um número de mais de 200 mil cupons disputem todos os prêmios oferecidos.

O sorteio dos prêmios está previsto para o dia 23 de janeiro de 2009, a partir das 18 horas, na sede da CDL. O recolhimento das urnas com os cupons vai acontecer até o dia 20 de janeiro. (Com informações da CDL)

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Brasil registra 11.130 casos de covid-19 e 486 mortes

Na região Norte, o Amazonas concentra o maior número de casos, com 417, além de 14 mortes.

Tocantins

Tocantins tem 17 casos confirmados de Covid-19

Palmas concentra o maior número de casos confirmados com 12 pacientes diagnosticados. A cidade de Araguaína tem quatro casos confirmados e Dianópolis uma confirmação do Covid-19.


Palmas

Projeto Sextou na Sacada: inovação e solidariedade em condomínio de Palmas

Bares e casas noturnas fechadas, festas, comemorações e encontros cancelados, shows proibidos, distâncias e recolhimento são inevitáveis. O caos vira ingrediente para traçar planos, reinventar um (re)começo


Norte do TO

Governo do Tocantins apresenta medidas de contenção ao novo coronavírus em Araguaína

Reunião abriu precedentes para outros momentos de debate e parcerias entre município e estado


Meio Ambiente

Naturatins participa de conservação de nascentes em aldeia Xerente


Pandemia

Sedem prorroga prazo de validade de alvarás de localização e funcionamento


Economia

Grande indústria química se instala em Gurupi atraída pelos incentivos fiscais do Governo


Covid-19

Mulher de 31 anos é o décimo caso confirmado de Covid-19 na Capital


Campo

Condições climáticas favorecem a produção de grãos no Tocantins na safra 2019/2020


Pandemia

Palmas tem mais um caso confirmado de coronavírus



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira