Sunday, 12 de July de 2020

ESTADO


Enato

Chiavenato participa de evento de Administração no Tocantins

03 Jun 2009

Em um tempo em que as exigências do mercado estão cada vez mais acirradas, tomar conhecimento sobre as necessidades do mercado e saber reagir diante delas torna-se indispensável.

Por esse motivo o Conselho Regional de Administração (CRA-TO) visando manter os administradores preparados para enfrentar o momento de crise promove o XIII Enato (Encontro dos Administradores do Tocantins) que irá acontecer nos dias 5 e 6 de junho na Associação Tocantinense de Municípios – ATM (Av. Siqueira Campos), tendo como tema “Tempos difíceis, momentos oportunos”.

De acordo com o CRA, esta edição do evento será um momento de grande integração entre os profissionais, onde serão discutidas as estratégias para superar a crise que tanto preocupa a administração nos tempos atuais.

O evento reunirá especialistas na área da administração e contará com a presença do renomado professor Idalberto Chiavenato, conhecido como um dos autores nacionais mais respeitados na área da administração de empresas e recursos humanos. Sua palestra ocorrerá no dia 5 de junho, às 20h.

Além de Chiavenato, o evento contará com palestras de Luciano Pedroso, Edson Cabral de Oliveira, Joel Rodrigues Milhomem, Kátia Abreu, Jussier Ramalho e Eli Cleusa do Nascimento Percílio.

Espera-se um público de 600 pessoas oriundas de diversas cidades tocantinenses, recomendado não somente para administradores e estudantes mais também para pessoas que pretendem sair na frente e aprimorar seus conhecimentos.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.crato.org.br ou pelo telefone: 3215-1240.

COMPARTILHE:


Confira também:


Coronavírus

Prefeito de Araguanã morre de Covid-19

Licenciado para tratamento da Covid-19, o prefeito Hernandes da Areia não resistiu à doença e veio a óbito neste sábado.

Pandemia

Tocantins contabiliza 430 novos casos confirmados da Covid-19; já são 251 óbitos

Atualmente, o Tocantins apresenta 14.939 casos no total, destes, 9.247 pacientes estão recuperados, 5.441 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 251 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira