Monday, 23 de April de 2018

Monday, 23 de April de 2018

ESTADO


Polícia Militar

Claudia Lelis recebe Medalha Tiradentes durante solenidade de lançamento do Portal da Polícia Militar

21 Sep 2017

A governadora em exercício, Claudia Lelis, recebeu na tarde desta quinta-feira, 21, a Medalha Tiradentes, honraria concedida, anualmente, a autoridades civis, militares e eclesiásticas, que tenham prestado relevantes serviços ao Estado ou, em especial, à Corporação ou a interesse desta. Na ocasião, também foi lançado o Portal da Polícia Militar, site que gerencia informações tanto pessoais quanto institucionais dos militares. A solenidade ocorreu no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins (QCG/PMTO)

"Receber essa honraria me enche de orgulho e aumenta a minha responsabilidade. Pois, quando recebemos uma honraria como essa, precisamos também redobrar nossa atenção e esforços para garantir que a Polícia Militar tenha cada dia mais condições de prestar os seus serviços para nossa população. Parabenizo cada membro dessa corporação pelo belíssimo trabalho desempenhado", destacou Claudia Lelis.

A Medalha Tiradentes é entregue no dia 21 de abril, dia do Tiradentes, patrono das Polícias Militares do Brasil. Este ano, Claudia Lelis estava entre as 87 pessoas e autoridades civis homenageadas, mas, na data, estava em outro compromisso.

Portal PM

O Portal da PM faz parte de um plano de trabalho da gestão, que busca aplicar a inovação tecnológica e a usabilidade para manter a transparência, a acessibilidade e a atualidade de informações, que poderão ser acessadas pelos militares, por meio da criação de um perfil na Assessoria Técnica de Informática e Telecomunicações (ATIT)

O comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, destacou que a iniciativa faz parte do projeto de gestão da corporação em favor dos servidores e da comunidade. "Gestão voltada para a satisfação dos valores sociais. Podemos ter os melhores equipamentos do mundo, mas é com o militar estando bem que alcançaremos os melhores resultados com o nosso trabalho", garantiu.

O Portal da PM foi desenvolvido pela ATIT, sendo a equipe de técnicos composta por policiais militares. A plataforma poderá ser acessada por meio do site da PM (http://www.pm.to.gov.br/), que inclusive, futuramente irá substituir a intranet, uma vez que condensará todos os dados acerca do efetivo policial. 

Além do Portal da PM, os policiais militares poderão fazer o download do aplicativo no Google Play. "Procuramos, com esse portal, facilitar o trabalho de gestão da Polícia Militar. Podemos dizer que o Portal é uma espécie de RH eletrônico", destacou o capitão Gildásio Aires, coordenador de Desenvolvimento de TI, da ATIT.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

11

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

7

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

PT Nacional tira partido de Amastha e coliga com a senadora Kátia Abreu

Kátia Abreu e o PT do Tocantins chegaram a iniciar o diálogo, mas a parlamentar não aceitou a indicação do advogado Célio Moura ou da secretária-geral petista, Márcia Barbosa, para vice-governador na chapa.

Guaraná Antarctica

Guaraná Antarctica mostra em nova campanha o que é capaz de fazer pela Seleção Brasileira

O refrigerante mais brasileiro de todos suspende exportação para países adversários do Brasil até o final de julho. O que é original do Brasil, fica no Brasil, para fortalecer a nossa seleção


Saúde

Empenhados mais de R$ 1,7 milhão em emendas da saúde da deputada Dorinha

O Ministério da Saúde empenhou na última semana mais de R$ 1,7 milhão em emendas impositivas que foram destinadas pela deputada Professora Dorinha (Democratas/TO) que beneficiam dez cidades tocantinenses


Meio Ambiente

Naturatins discute a redução de peixes nos rios tocantinenses e a construção de barragens

O professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o doutor Fernando Pelicice, discorreu sobre os Impactos da construção de barragens sobre a ectiofauna


Eleições 2018

Márlon Reis anuncia coronel Edvan como vice dizendo que são os únicos que podem fazer a mudança de verdade no Tocantins


Eleições 2018

PSDC do Tocantins se rebela, deixa base de Amastha e apoia Kátia Abreu


Panorama

TIM acelera a Transformação Digital em uma nova parceria com a Microsoft em Inteligência Artificial


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar criança de 11 anos no Extremo Norte do Estado


Exames Médicos

Equipes de UTI de Palmas realizam exames médicos gratuitos em 1200 alunos da ETI Almirante Tamandaré


Apaes

Deputada Dorinha indica a Federação das Apaes do TO para o prêmio Brasil Mais Inclusão



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira