Saturday, 17 de August de 2019

ESTADO


Brasil

Coca-Cola lança Promoção #Recebidos inspirada no Universo Digital

13 Aug 2019    23:19    alterado em 13/08 às 23:19
Coca-Cola lança Promoção #Recebidos inspirada no Universo Digital

Inspirada no universo dos influenciadores digitais, a Coca-Cola lança a promoção #RecebidosCocaCola, levando uma experiência do dia a dia dos influenciadores aos ganhadores. São diversos prêmios instantâneos, que chegarão na casa dos sortudos como #Recebidos - presentes que as marcas enviam para os influenciadores, e eles geralmente fazem seu unboxing pela internet. Os prêmios vão de kits temáticos - game, filmes/séries e música - com produtos licenciados Coca-Cola, celulares, itens eletrônicos como Xbox, Chromecast, caixa de som e ingressos para o Rock in Rio, a R$ 100 mil em crédito em conta. A promoção acontece em todo o país até 14 de outubro.  

 

A mecânica é simples. Para concorrer, é preciso adquirir uma das bebidas participantes – Coca-Cola e Fanta (embalagens de até 600ml; pet, vidro ou lata)  –, se cadastrar no site  https://recebidos.cocacola.com.br/ e enviar o pincode presente nos anéis das latas e tampas (verdes ou metálicas brancas). Depois do cadastro, o código também pode ser enviado via Whatsapp. O resultado sai na hora e, dependendo da categoria da premiação, os vencedores podem escolher o tema do seu #Recebido ou deixar Fanta escolher. Neste caso, a escolha do kit é feita pela marca, que inclui um presente extra, mas é tudo surpresa.  

 

Esta promoção é majoritariamente digital e voltada para os jovens. Pensando nisso, todos os prêmios e comunicação estão conectados com algumas das principais paixões desse público, como música e cultura geek. A promo será divulgada nos canais de Coca-Cola e terá a participação do squad da marca, formado por Mc Soffia, Luisa Sonza, Maisa, Thaynara OG, Lucas Rangel, João Guilherme e Federico Devito.


Sobre a Bandeirantes


A Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira