Monday, 06 de April de 2020

ESTADO


CAU/TO

Concurso Público Nacional de Fotografia homenageia Palmas em seus 30 anos

09 Mar 2019
Concurso Público Nacional de Fotografia homenageia Palmas em seus 30 anos

O palmense amante da fotografia poderá homenagear os 30 anos da Capital através do Concurso Público Nacional de Fotografia – Prêmio Fotográfico: Palmas 30 Anos. As inscrições serão encerradas às 23h59min do dia de 21 de março, observado o horário oficial de Brasília (DF), e somente poderão ser realizadas no endereço eletrônico: premiofotografico.cau-to.org.

Realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), os três temas do Concurso envolvem a arquitetura e a cidade. No primeiro, o fotógrafo poderá mostrar sua criatividade com o tema Arquitetura; o segundo, o foco é a Paisagem Urbana e, por fim, o terceiro tema é Arquitetura Paisagística. Tudo envolvendo as maravilhas da arquitetura e paisagem palmense, que merece destaque especial para esses 30 anos.
Mas, atenção, no ato da inscrição o participante deverá preencher o formulário de inscrição e anexar cópia, em PDF, dos seguintes documentos: declaração de regularidade jurídica e fiscal, conforme Anexo II no site do concurso, e a declaração de cessão de direitos autorais patrimoniais, conforme Anexo III no site do concurso. É importante estar atentos a essa documentação porque não serão aceitas inscrições com pendência.

Uma vez recebidas, pela Coordenação do concurso, e em conformidade com as exigências do edital, as inscrições serão homologadas no prazo de até três dias úteis sucessivos à data de inscrição. A comunicação de homologação será enviada ao participante para o endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição. Portanto, se você não recebeu a comunicação, verifique se realizou a inscrição conforme pede o edital.

Ao final do concurso, os vencedores terão as fotografias apresentadas na 1ª Mostra Fotográfica do CAU/TO, em comemoração aos 30 anos de fundação da capital do Tocantins, além de premiação em dinheiro. Os interessados podem acessar o edital do concurso no site  http://premiofotografico.cau-to.org.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Brasil registra 11.130 casos de covid-19 e 486 mortes

Na região Norte, o Amazonas concentra o maior número de casos, com 417, além de 14 mortes.

Tocantins

Tocantins tem 17 casos confirmados de Covid-19

Palmas concentra o maior número de casos confirmados com 12 pacientes diagnosticados. A cidade de Araguaína tem quatro casos confirmados e Dianópolis uma confirmação do Covid-19.


Palmas

Projeto Sextou na Sacada: inovação e solidariedade em condomínio de Palmas

Bares e casas noturnas fechadas, festas, comemorações e encontros cancelados, shows proibidos, distâncias e recolhimento são inevitáveis. O caos vira ingrediente para traçar planos, reinventar um (re)começo


Norte do TO

Governo do Tocantins apresenta medidas de contenção ao novo coronavírus em Araguaína

Reunião abriu precedentes para outros momentos de debate e parcerias entre município e estado


Meio Ambiente

Naturatins participa de conservação de nascentes em aldeia Xerente


Pandemia

Sedem prorroga prazo de validade de alvarás de localização e funcionamento


Economia

Grande indústria química se instala em Gurupi atraída pelos incentivos fiscais do Governo


Covid-19

Mulher de 31 anos é o décimo caso confirmado de Covid-19 na Capital


Campo

Condições climáticas favorecem a produção de grãos no Tocantins na safra 2019/2020


Pandemia

Palmas tem mais um caso confirmado de coronavírus



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira