Monday, 18 de March de 2019

ESTADO


CAU/TO

Concurso Público Nacional de Fotografia homenageia Palmas em seus 30 anos

09 Mar 2019    00:07    alterado em 09/03 às 00:07
Concurso Público Nacional de Fotografia homenageia Palmas em seus 30 anos

O palmense amante da fotografia poderá homenagear os 30 anos da Capital através do Concurso Público Nacional de Fotografia – Prêmio Fotográfico: Palmas 30 Anos. As inscrições serão encerradas às 23h59min do dia de 21 de março, observado o horário oficial de Brasília (DF), e somente poderão ser realizadas no endereço eletrônico: premiofotografico.cau-to.org.

Realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), os três temas do Concurso envolvem a arquitetura e a cidade. No primeiro, o fotógrafo poderá mostrar sua criatividade com o tema Arquitetura; o segundo, o foco é a Paisagem Urbana e, por fim, o terceiro tema é Arquitetura Paisagística. Tudo envolvendo as maravilhas da arquitetura e paisagem palmense, que merece destaque especial para esses 30 anos.
Mas, atenção, no ato da inscrição o participante deverá preencher o formulário de inscrição e anexar cópia, em PDF, dos seguintes documentos: declaração de regularidade jurídica e fiscal, conforme Anexo II no site do concurso, e a declaração de cessão de direitos autorais patrimoniais, conforme Anexo III no site do concurso. É importante estar atentos a essa documentação porque não serão aceitas inscrições com pendência.

Uma vez recebidas, pela Coordenação do concurso, e em conformidade com as exigências do edital, as inscrições serão homologadas no prazo de até três dias úteis sucessivos à data de inscrição. A comunicação de homologação será enviada ao participante para o endereço eletrônico fornecido no ato da inscrição. Portanto, se você não recebeu a comunicação, verifique se realizou a inscrição conforme pede o edital.

Ao final do concurso, os vencedores terão as fotografias apresentadas na 1ª Mostra Fotográfica do CAU/TO, em comemoração aos 30 anos de fundação da capital do Tocantins, além de premiação em dinheiro. Os interessados podem acessar o edital do concurso no site  http://premiofotografico.cau-to.org.

COMPARTILHE:


Confira também:


Inadimplência

Endividamento cai e inadimplência volta a subir em Palmas

Realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo em parceria com a Fecomércio Tocantins, a pesquisa ouviu cerca de 500 famílias em Palmas no final de janeiro.

Norte

Saúde negocia com profissionais para iniciar serviço de radioterapia em Araguaína

A liberação da máquina trará maior comodidade aos pacientes atendidos na Unacon/HRA, pois não necessitarão se deslocar para outro estado para realizar o tratamento


Boa forma

Diva Fitness choca seguidores nas redes sociais com foto de seu antes e depois

A Diva Fitness Gabi Lubies revela os segredos de sua surpreendente transformação física ao longo de dois anos e meio de treinos e dedicação


DERFRVA

Polícia Civil recupera camionetes e motocicleta roubados em Palmas

De acordo com o delegado Anderson Casé, a equipe da DERFVA vem intensificando o combate a furtos e roubos de veículos automotores em todo o Estado do Tocantins.


Universidade

UFT abre processo para selecionar 18 professores efetivos; inscrições de 21 de março a 8 de abril


Brasília

Tiago Dimas assume cargo na Comissão de Desenvolvimento Econômico


Araguaia

Governador Carlesse sanciona Lei que veda exercício da advocacia por servidores da Defensoria Pública


AL

Júnior Geo apresenta PL para a isenção da taxa de inscrição em concursos públicos para os doadores de sangue e medula óssea


Interior

Energisa: obras de melhorias na rede de energia seguem 26 municípios no Estado


Palmas

Roberto Pires destaca conformidade dos processos do SESI e SENAI em seminário



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira