Thursday, 23 de January de 2020

ESTADO


Turismo

Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio firma parceria com Agtur

10 Jul 2019
Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio firma parceria com Agtur

Durante reunião ocorrida na semana passada, 4 de julho, foi firmada uma parceria entre o Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio (Cetur) e a Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur) com intuito de promover e monitorar o trade turístico no município, principalmente durante o calendário de eventos previsto para 2019.

O Cetur, por meio do Sistema Fecomércio, irá oferecer aulas de zumba nas principais praias de Palmas durante a temporada e também oportunizará sessões de cinema aos visitantes. Além disso, será realizada ainda uma pesquisa de monitoramento do fluxo de turistas na Capital nas praias, aeroportos e durante o Festival Gastronômico de Taquaruçu.

Para o presidente da Agtur, Eudes Assis, a concepção deste modelo de programação vem para proporcionar uma temporada que todos possam desfrutar e que possa fomentar a geração de renda na Capital. “Buscamos otimizar os nossos recursos, por meio de parcerias, assim conseguimos fazer uma programação diversificada capaz de movimentar o nosso trade turístico e proporcionar aos palmenses e turistas uma temporada de férias agradável, e Fecomercio e uma das nossas grandes parceiras este ano, ressaltou Assis.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, a parceria com a prefeitura proporcionará resultados não só para o setor de turismo. “ O setor de turismo será impactado com esses eventos, porém a economia é círculo vicioso, ou seja, se há movimento e geração de emprego e renda, todos os setores são beneficiados. Por isso, nós vemos com bons olhos mais essa parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas que sempre acreditou e investe no turismo da cidade”, explicou o presidente.

COMPARTILHE:


Confira também:


ABDE

Agências de fomento do Tocantins e outros nove estados passarão a ter recursos do Fungetur para impulsionar o turismo

São financiáveis obras civis, ampliação, modernização e reforma de empreendimentos, bem como a aquisição de máquinas e equipamentos e capital de giro


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira