Thursday, 23 de January de 2020

ESTADO


Bebidas

Del Valle lança campanha que mostra a importância do carinho e dos bons exemplos

15 Aug 2014

Filme “O Experimento” retrata histórias reais de mães dando bons exemplos a seus filhos por meio de gestos de carinho
   
As crianças aprendem com bons exemplos. Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, aposta nessa simples verdade caseira em sua nova campanha, que estreia nesta sexta-feira (15/08) em TV aberta e fechada. Além do filme, a campanha Experimentos terá peças em mídia impressa, digital e cinema e comunicação nos pontos de venda.

Criado pela agência Wieden+Kennedy, o filme “Del Valle Experimentos”, mostra, por meio de um pequeno teste real, como os filhos podem aprender a ser boas pessoas e contribuir para um mundo melhor, com exemplos de carinho que recebem de suas mães.

Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos, e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.

“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos sobre como criar seus filhos para serem boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema, de forma real. Assim surgiu a campanha Experimentos, baseada em uma pesquisa real com psicólogos, e que mostra que o carinho que as mães passam aos seus filhos, eles repassam para o mundo”, explica Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Sucos e Chás da Coca-Cola Brasil.

O conceito de carinho é um dos pilares da marca, que mantém o cuidado com suas bebidas em todo processo: do cultivo das frutas aos pontos de venda, oferecendo uma bebida sem corantes e sem conservantes. Com um portfolio diversificado, a família Del Valle é composta pelas bebidas Del Valle Mais, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo Bebida de Fruta e Del Valle Frut.

Sobre a Refrescos Bandeirantes
A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

COMPARTILHE:


Confira também:


Serviço

Governo inicia nesta semana serviços de roçagem e sinalização viária na ponte FHC e em Taquaruçu

Serviços visam garantir a segurança viária e proporcionar melhores condições de trafegabilidade para usuários das vias estaduais

Ocorrência

Polícia Civil apreende aproximadamente 15 quilos de entorpecentes na BR-10, na saída para Porto Nacional

Durante a ação, as equipes da DENARC efetuaram em flagrante a prisão de do condutor do veículo


Avaliação

Hemocentro Coordenador de Palmas mantém aprovação acima de 93% dos pacientes e doadores

Foram entrevistados aproximadamente 32% dos doadores de sangue e 22% dos pacientes atendidos com doenças do sangue


Agenda

Mostra de Artes Cênicas abre seleção para grupos da Capital

O espetáculo receberá o cachê de 3 mil e o representante deverá emitir nota e se responsabilizar pelo repasse dos cachês da sua equipe e em toda parte técnica necessária para o espetáculo acontecer.


Kátia Abreu

Durante evento na capital, Kátia Abreu anuncia recursos para cirurgias bariátricas


Negócios

Sebrae e Prefeitura de Palmas formalizam parcerias para beneficiar pequenos negócios


Energisa

No Tocantins, mais de 10 mil clientes se cadastraram na Tarifa Social de energia em 2019


Segurança pública

CIOPAER apoia ação de captura de suspeitos


Em Palmas

Polícia Civil desvenda crime e prende homem por suspeita de homicídio ocorrido em conveniência


Infraestrutura

Trecho da TO-050 entre Porto e Palmas começa a receber serviços de manutenção



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira