Wednesday, 24 de April de 2019

ESTADO


Viver

Encontro de Carros Antigos acontece neste sábado, 21, na Praia da Graciosa

19 Jul 2018    17:19
ASCOM/Divulgação Encontro de Carros Antigos acontece neste sábado, 21, na Praia da Graciosa Diversos modelos de carros antigos estarão expostos no Encontro

Neste final de semana os amantes e apreciadores do automobilismo, principalmente aqueles que conservam a nostalgia por veículos antigos, poderão apreciar os modelos no Encontro de Carros Antigos no Palmas Férias 2018, que acontece neste sábado, 21, a partir das 17 horas, na Praia da Graciosa.

 

Segundo os organizadores, o encontro contará com a participação de cerca de 150 carros de todos os modelos e anos. E terá a participação de carros antigos da Capital, de cidades como Porto Nacional, Gurupi e Paraíso, dentre outras.

 

Um dos organizadores, Renato Pereira, conta que o grupo surgiu na Capital, por iniciativa de seis amigos que compartilhavam o gosto por carros antigos, no início de fevereiro de 2016, e tinha como o objetivo apenas de realizar conversas e pequenos encontros para debater sobre seus respectivos carros, mas o público foi crescendo, e dos seis participantes iniciais, o clube passou para 25, e agora já conta com 256 membros.

 

O evento é gratuito e aberto para o público em geral, e àqueles que mesmo não fazendo parte do grupo, queiram levar seu veículo para fazer parte da exposição. O espaço será aberto à todos, mas deverão obedecer alguns critérios. “Os veículos deverão chegar ao local das 17 às 18 horas, os veículos deverão estar em boas condições de uso e rodagem, limpos, com idade mínima de 20 de fabricação, e todos ganharão certificados”, ressaltou Renato.

 

O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis, afirmou que eventos como esses, além de fomentar o lazer na cidade, atraem muitas pessoas para conhecer e desfrutar dos atrativos turísticos, gerando emprego e renda na Capital.

 

Comércio

 

Durante o encontro também acontecerá um “mercado de pulgas”, onde acontecerão vendas de peças rádios para carros antigos. “Nós iremos supervisionar todas as vendas, e também terá limites para vendedores de produtos”, frisou Renato.

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira