Saturday, 20 de April de 2019

ESTADO


Encomex

Encontro deve reunir 600 pessoas

03 Dec 2008

O 131° Encomex – Encontro de Comércio Exterior será realizado nesta quarta-feira, 3, em Palmas, no auditório do Tribunal de Justiça. A promoção é do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e da Secretaria de Indústria e Comércio do Tocantins, em parceria com diversos órgãos, e tem a finalidade de estimular a participação dos micros, pequenos e médios empresários no processo de exportação. O evento terá início às 8h e será encerrado às 18h. A expectativa é de participação de 600 pessoas, notadamente do segmento empresarial.

A abertura oficial, às 9h, terá a participação do vice-governador Paulo Sidnei; do secretário adjunto de Comércio Exterior do MDIC, Fábio Martins Faria; do secretário de Indústria e Comércio Eudoro Pedroza, dentre outras autoridades.

Como “cases” de sucesso, durante o Encomex serão apresentados o Projeto Artenova, coordenado pelo Sebrae-TO, para aproveitamento do coco babaçu, e o Projeto de Assentamento União, em Miracema, voltado para a produção de abacaxi. Ambos estão se preparando para exportar. (com informações da SIC)

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira