Friday, 28 de February de 2020

ESTADO


Aneel

Energisa Tocantins é reconhecida como a melhor distribuidora de energia da região Norte

14 Feb 2020
Energisa Tocantins é reconhecida como a melhor distribuidora de energia da região Norte

A Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo reconhecida pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. O prêmio é concedido às concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica mais bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais, por meio da pesquisa que afere o Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC).

 

A cerimônia de premiação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12, na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília. O resultado reflete a satisfação dos clientes com o serviço prestado pela Energisa, no Tocantins, desde que a distribuidora assumiu a concessão, em 2014. “Esse é um reconhecimento enorme, que nos orgulha muito. Todos os dias nos esforçamos ao máximo para fornecer energia de qualidade para os nossos clientes. E este prêmio também reflete a evolução que tivemos no ranking de Qualidade da Aneel, alcançando a sexta posição no Brasil, em 2019. Sabemos que ainda temos muitos desafios, mas esses são os reconhecimentos de que estamos no caminho certo”, destaca Marcio Zidan, diretor-presidente da Energisa Tocantins.

 

A distribuidora ganhou o Prêmio Aneel, no ano passado, em duas categorias: melhor distribuidora de energia da região Norte e maior crescimento no ranking de satisfação do consumidor no país. Também é tricampeã do Prêmio Abradee - concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica - como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes. Além disso, a Energisa Tocantins está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, sendo a 5ª melhor da região Norte, segundo o ranking Great Place To Work.

 

Pesquisa

 

A pesquisa para o Prêmio Aneel aconteceu de julho a novembro de 2019 e avaliou a percepção do consumidor a respeito da qualidade e do valor percebido, da confiança no fornecedor, da fidelidade e da satisfação integral. Foram entrevistados 27.308 consumidores residenciais de 596 municípios.

 

Canaisde atendimento 

 
• Aplicativo Energisa
On(disponível paraiOS,Androide Windows Phone) 

• Assistente virtual (WhatsApp) - 63 9 9222-6664 

• www.energisa.com.br      

• www.facebook.com/energisa       

• Agências de atendimento presencial 

• Call center - 0800 721 3330  

• Ouvidoria - 0800 646 1196

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

América Latina reforça medidas de proteção contra novo coronavírus

Colômbia repatria cidadãos; Equador destina hospital exclusivo

Segurança

Operações deflagradas pela Polícia Civil contribuem para redução da criminalidade no Tocantins

Equipes cumpriram vários mandados de prisão e apreenderam dezenas de quilos de drogas em todo o Estado


Opinião

Final de uma semana que nem começou

Cada unidade da Federação tem os seus interesses que não podem nunca sobrepor aos interesses gerais da Nação sendo o principal o de ir e vir e o de livre manifestação.


Decisão

Justiça define que Incra não pode desistir de ação e desapropria Fazenda Vera Cruz, no TO

Decisão destaca que insuficiência de dotação orçamentária não pode se sobrepor à efetivação dos direitos fundamentais à moradia, ao trabalho, à alimentação e à função social da propriedade


Oportunidade

IEL Tocantins seleciona estagiários para o Ministério Público


ATS

Obras de extensão de rede são entregues em Palmeirante


Internacional

Novo coronavírus: Itália registra 11 mortes e contágios aumentam


Araguaína

Alegria e interação marcaram o bloquinho das crianças do HMA


Sucesso

CarnaPraça levou mais de 20 mil foliões para a Praça dos Girassóis


Brasil

Skyy Vodka patrocina Carnaval cheio de diversidade



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira