Tuesday, 25 de February de 2020

ESTADO


Música

Engenho Novo representa Tocantins no Grito do Rock em Cuiabá

06 Feb 2009

A banda Engenho Novo fechará o festival Grito do Rock em Cuiabá, o maior festival integrado da América do Sul representando o estado do Tocantins.

O convite surgiu do festival tocantinense PMW Rock Festival, membro da ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes) que todos os anos indica uma banda do estado como destaque para o festival.

A banda tocantinense se apresenta no dia 28 de fevereiro com o show "AMULETO" com o apoio da Fundação Cultural de Palmas.

 

O festival

O Grito Rock é o maior festival integrado de que se tem notícia. Surgido há seis anos em Cuiabá, o Grito se espalhou por dezenas de outras cidades em 2007. No ano passado, chegou a 50 cidades brasileiras e a outros países da América do Sul. Hoje o festival já se tornou realidade nacional para trabalhos de vários setores da cadeia produtiva da música, sejam músicos, jornalistas, produtores, videomakers, atores, profissionais do meio hip hop, entre outros vários.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira