Tuesday, 27 de October de 2020

ESTADO


Evento

Esmat e Nações Unidas discutem Direitos Humanos, Segurança e Sustentabilidade em Evento Virtual

16 Oct 2020
Esmat e Nações Unidas discutem Direitos Humanos, Segurança e Sustentabilidade em Evento Virtual

Terá início, nessa segunda-feira (19) e vai até o dia 21, o Primeiro Fórum Latino-Americano sobre Segurança Humana para os Direitos Humanos e XII Congresso Internacional em Direitos Humanos Sobre Fatores de Promoção Humana e Sustentabilidade.

O Evento é organizado pelo Comitê Permanente da América Latina Sobre Prevenção ao Crime (COPLAD) – Programa do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Delito e Tratamento do Delinquente (ILANUD) –, que tem sede em San Jose, Costa Rica, e por parceiros internacionais, como o Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (UFT/ESMAT).

A realização se dá pelo Instituto de Altos Estudos Nacionais do Equador (IAEN), com transmissão pela Internet, na modalidade à distância, por meio do Portal e do aplicativo da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT).

As vagas são destinadas para magistrados; servidores efetivos, comissionados ou cedidos do Poder Judiciário Tocantinense; estudantes; professores; profissionais; integrantes dos sistemas de justiça brasileiro e estrangeiro; e membros da sociedade em geral. A carga horária total do Evento será de 24 horas.

Para certificação, os matriculados deverão participar das atividades programadas, as quais serão desenvolvidas conforme programação oficial. As frequências das atividades presenciais serão registradas eletronicamente, conforme os registros de participação das transmissões ao vivo.

 

Para acessar a homepage do evento, clique no link abaixo

http://esmat.tjto.jus.br/portal/index.php/direitos-humanos.html

Para se inscrever, clique no link ambaixo

http://sav.tjto.jus.br/EnrollmentForm/Details?enrolFormId=39

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 47 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 229.676 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.229 casos confirmados. Destes, 61.832 pacientes estão recuperados, 11.313 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.084 pacientes foram a óbito.



Eleições 2020

Na Acipa, Prefeita Cinthia fala sobre justiça fiscal e a importância do diálogo entre poder público e entidades representativas

Cinthia afirma que a modernização fiscal é uma meta a ser perseguida no curto prazo, e que está em fase de contratação, junto ao BNDES, de recurso do Plano de Modernização da Administração Tributária, o PMAT.


Eleições 2020

Em Palmas, deputada Luana Ribeiro declara apoio à candidatura de Vanda Monteiro

Fico muito feliz em contar com seu apoio aqui na capital, pois soma conosco uma deputada muito atuante, além de determinada”, destacou.


Eleições 2020

Justiça Eleitoral manda Amastha remover fake news contra Cinthia

A decisão liminar ainda fixa multa de R$ 5 mil ao Amastha caso não cumpra a decisão judicial, que determina a imediata suspensão da propaganda eleitoral irregular.


Aureny III

Andrino assumiu o compromisso de revitalizar o asfalto das ruas e avenidas do local


Mulheres 77

Eli Borges diz que, se eleito, irá criar a Secretaria da Mulher


Região Sul

Se eleita, Cinthia garante que vai construir a tão sonhada rodoviária de Taquaralto


Arte

Instituto Isca beneficia mais de 300 pessoas com projeto de ação social em Araguaína


Oportunidade

Concurso para estudantes do ensino médio oferece premiação em dinheiro e viagem aos EUA


Palmas

Radares fixos da Avenida Teotônio Segurado são verificados pela Agência Estadual de Metrologia



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira