Sunday, 26 de January de 2020

ESTADO


Campanha da DPZ

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres juntas pela Sadia

25 Mar 2014

“Desde que a Fernanda era pequenininha, lá em casa, frango, só Sadia...” É com essa declaração que Fernanda Montenegro explica para o insistente Juvenal sua preferência pelo produto da marca. “A campanha, que foi lançada em dezembro e já está em sua terceira fase, reforça a máxima de que confiança passa de geração para geração”, ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
        
O filme mostra mãe e filha fazendo compras no supermercado, quando, de repente, são surpreendidas pelo icônico Juvenal, que fica honrado ao encontrá-las. Ao perceber que as atrizes escolheram o frango Sadia ele logo as questiona: por que? De imediato, Fernanda Montenegro explica que, na casa dela, desde que a filha Fernanda era pequena, só entra frango Sadia.
 
Na sequência, Fernanda Torres completa que não podia ser diferente, já que o frango da marca é o único que conta com o Programa Garantia Total Sadia. Ao final, Juvenal insiste que elas experimentem outra marca, ao que mãe e filha respondem, categóricas: Nem a Pau, Juvenal. O vídeo será transmitido em cadeia nacional. Também estão previstas ações de merchandising nos programas de televisão: Domingão do Faustão, Mais Você (Ana Maria Braga) e Hoje em Dia.
 
Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 110 mil funcionários, conta com 49 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de 28 centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países e detém um portfólio superior a 5.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2013, a companhia registrou faturamento líquido de R$ 30,5 bilhões.

COMPARTILHE:


Confira também:


Procon

Tocantins apura vendas de lotes contaminados de marcas da cervejaria Baker

No último dia 17, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interditou cautelarmente por 90 dias todas as marcas de cerveja da Backer com data de validade igual ou posterior a agosto de 2020.

Heber Fidelis

Secretário da Cidadania e Justiça participa de reunião em Brasília sobre a criação da polícia penal

Grupo de Trabalho criado para debater a regulamentação da Polícia Penal Federal tem a finalidade de definir as atribuições do cargo, estrutura, organização e funcionamento da carreira.


Bahia

Carlesse prestigia inauguração do Centro de Convenções de Salvador e busca investidores para o Tocantins

Cerimônia também contou com a presença do vice-governador Wanderlei Barbosa e o coordenador da bancada federal do Tocantins, Carlos Gaguim


Municipalismo

Repassado mais de R$ 11,5 milhões aos municípios para o transporte escolar

Investimentos asseguram atendimento aos estudantes da rede estadual que dependem de transporte escolar para chegar às unidades de ensino


Boas expectativas

Governo abre oficialmente colheita da safra da produção de grãos 2019/2020 na próxima sexta, 31


Campos Lindos

Polícia Civil fecha oficina mecânica que funcionava como desmanche clandestino de carros no interior do Estado


Palmas

Polícia Civil prende em flagrante dois suspeitos de furto de energia


Educação Superior

Marcelo Müller é eleito novo reitor do Ceulp/Ulbra


Alerta

SISEPE-TO cobra o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do Igeprev


Tobasa

Na região norte do Tocantins, gestor visita a maior fábrica de carvão ativado do Brasil



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira