Tuesday, 25 de February de 2020

ESTADO


Incentivo ao teatro

Fundação Cultural de Palmas quer participação de empresários

19 Nov 2008

Uma oportunidade para que a iniciativa privada vincule suas ações à arte e à cultura na Capital. É com esta finalidade que a Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural de Palmas - FCP, lança nesta quarta-feira, 19, às 14h, na sala de cinema Sinhozinho, no Espaço Cultural, o projeto Empresas Amigas do Theatro Fernanda Montenegro.

Através do projeto a FCP pretende arrecadar verbas, junto a iniciativa privada, para a implementação de melhorias no Theatro. Em contrapartida, as empresas participantes terão seu nome vinculado aos espetáculos apresentados no local.

Durante o lançamento do projeto também será assinado o convênio entre a FCP e a BrasilTelecom, primeira empresa amiga do Fernanda Montenegro. Por meio do convênio, a empresa doou recursos que serão utilizados na aquisição de equipamentos para o Theatro e, em contrapartida, terá seu nome divulgado nos eventos realizado no local até dezembro de 2009.

Para o presidente da FCP, Pierre de Freitas, o projeto Empresas Amigas do Theatro Fernanda Montenegro permite à iniciativa privada exercer a responsabilidade social vinculando seu nome à cultura e a um espaço respeitado na Capital.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira