Monday, 03 de August de 2020

ESTADO


Feriadão

Governador Carlesse decreta ponto facultativo nos órgãos estaduais da Capital nesta sexta, 20

19 Mar 2020
Governador Carlesse decreta ponto facultativo nos órgãos estaduais da Capital nesta sexta, 20

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, decretou ponto facultativo para esta sexta-feira, dia 20 de março de 2020, no município de Palmas, para os órgãos do Poder Executivo Estadual. O Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 5.564 desta quarta-feira, 18.


Os órgãos estaduais na Capital param já quinta-feira, 19, em razão do feriado que celebra o dia de São José, padroeiro de Palmas. A orientação do Governo e dos órgãos de controle que monitoram a situação do vírus Covid-19 (novo coronavírus) é que as pessoas aproveitem esse período para ficar dentro de casa, reduzindo a aglomeração em locais públicos e evitando possível contágio e proliferação da doença.


Apesar da baixa letalidade em crianças e jovens, o vírus é mais perigoso para idosos, diabéticos, hipertensos e quem tem insuficiência renal ou doença respiratória crônica.


O Governo do Tocantins ressalta que os serviços essenciais serão mantidos, cabendo aos secretários e presidentes de autarquias a preservação e o funcionamento desses serviços, tais como saúde e segurança.


No interior do Tocantins, o expediente dos órgãos públicos estaduais segue de forma normal nos dias 19 e 20 de março.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Caixa credita hoje saque emergencial do FGTS para nascidos em junho

Cerca de 5 milhões de trabalhadores receberão R$ 3,2 bilhões


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira