Monday, 16 de December de 2019

ESTADO


Obras

Governador Carlesse lança e vistoria obras no sul do Estado

26 Apr 2019

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, cumpre agenda nesta segunda, 29, e terça-feira, 30, na região sul do Estado, em compromissos oficiais nos municípios de Palmeirópolis, Cariri e Gurupi. Assinatura de ordem de serviço, vistoria de obras, entrega de títulos de propriedade e a abertura oficial da série de 10 consultas públicas do Plano Plurianual (PPA), compõem a programação.

Na segunda-feira, 29, o governador Mauro Carlesse, estará na cidade de Palmeirópolis, a partir das 10 horas, onde irá vistoriar a obra de melhoramento da TO-387, conhecida como apertado da hora ou curva da morte. No local, estão sendo feitos serviços com o propósito de modificar o traçado da estrada aumentando o raio da curva para evitar acidentes que eram comuns antes desta intervenção.

A partir das 13h30, também em Palmeirópolis, o governador Mauro Carlesse irá assinar a ordem de serviço para pavimentação da rodovia TO-141, que liga Palmeirópolis até a divisa com Goiás. O ato de assinatura ocorrerá na Casa do Idoso do município e em seguida haverá visita ao local da obra. No trecho, serão realizadas obras de terraplenagem, drenagem pluvial, obras de arte, sinalização horizontal e vertical e pavimentação asfáltica de 26,25 km da rodovia.

Ainda nesta segunda-feira, a partir das 16 horas, o governador irá vistoriar as obras da reforma do Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã e também a construção da Unidade de Tratamento Penal, esta com capacidade para abrigar 600 reeducandos, ambos em Cariri.

Já em Gurupi, ainda na segunda-feira, 29, está programada a entrega de títulos definitivos de propriedade para os moradores da Vila São José. O ato acontecerá na Feira Coberta da saída para Peixe, a partir das 17 horas.

Na terça-feira, 30, o governador Mauro Carlesse terá uma reunião com os prefeitos da região sul, às 8 horas, e, em seguida, visitará locais que receberão obras a serem lançadas pelo Governo na cidade. A partir das 10 horas, no Centro de Ensino Médio Bom Jesus (CEM), o chefe do poder executivo fará a abertura oficial da primeira das 10 consultas públicas do Plano Plurianual. Os debates e coletas de sugestões da população acontecerão durante todo o dia, também no CEM Bom Jesus. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Diligências

Polícia Civil localiza em Luzimangues veículo furtado na Capital na última sexta-feira

Diligências contaram com o apoio do unidade aérea do CIOPAER

Golpe no Whatsapp

Especialista alerta sobre golpe no whatsapp e dá dicas de como recuperar sua conta hackeada

Um golpe através do WhatsApp está fazendo vítimas por todo o Brasil. Os criminosos usam os dados presentes em anúncios online para clonar o WhatsApp de usuários e com isso tentar pedir dinheiro para familiares e amigos da vítima, se fazendo passar pela pes



Gurupi

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em vários crimes em Gurupi

As investigações continuam de maneira intensificada porque existe a suspeita de que os homens presos nesta tarde tenham sido os autores de um homicídio ocorrido na tarde do dia 24 de novembro, em Gurupi.


TJTO

Presidente do TJTO entrega sistema de câmeras em Fórum de Palmas e informa mudanças para 2020

O CFTV é o mais moderno e eficiente dos sistemas de vigilância, e conta com maior qualidade de imagens, análise de vídeo inteligente, gravação rêmora e comunicação segura.


Ação

Educação entrega primeira parte dos alimentos arrecadados com as apresentações do Balé Popular

Foram arrecadadas mais de 3,5 toneladas de alimentos durantes as apresentações realizadas neste fim de ano


Previdência

Igeprev consegue recuperar 25 milhões de fundo sem solidez patrimonial


Educação Superior

Ceulp/Ulbra é avaliado como a melhor instituição do Tocantins


Teatro

Grupo de teatro aborda temática do suicídio em espetáculo teatral para estudantes de escola pública em Taquaruçu


Palmas

Sessão de encerramento do ano legislativo é marcada por reflexões e agradecimentos


Disparidade

Pesquisa do Procon Tocantins aponta variação de até 177% nos produtos da ceia de natal


Indústria

Governador Mauro Carlesse recebe empresários do ramo ótico da Kenerson



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira