Sunday, 21 de October de 2018

ESTADO


Marcelo Miranda

Governador Marcelo Miranda entrega obras no Detran e lança CNH Digital nesta quinta-feira

08 Feb 2018    15:14
Felix Carneiro Governador Marcelo Miranda entrega obras no Detran e lança CNH Digital nesta quinta-feira Governo do Estado está investindo cerca de R$ 2,8 milhões na melhoria das instalações do órgão, como é o caso da reforma dos blocos

O governador Marcelo Miranda entrega, nesta quinta-feira, 8, às 8h30, a reforma dos blocos I e IV do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), em Palmas. Na oportunidade, será lançada a Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e) e serão entregues 50 kits de coleta biométrica.

O Governo do Estado está investindo cerca de R$ 2,8 milhões na melhoria das instalações do órgão, como é o caso da reforma dos blocos. No Bloco I, estão a presidência e algumas diretorias; já no Bloco IV funcionam a Ouvidoria, a Gerência de Multas, Tecnologia da Informação e outros serviços relacionados ao sistema de documentação de veículos.

Outro investimento do órgão está sendo na biometria para a confecção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). São 50 kits para a coleta biométrica, que atenderão tanto o Instituto de Identificação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) quanto o Detran e as Ciretrans.

CNH-e

A Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e) também será lançada nesta quinta-feira. O novo formato do documento propicia uma maior mobilidade, praticidade e comodidade. O Tocantins está entre os quatro estados, mais o Distrito Federal, a adotar a CNH digital.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

63

PARABÉNS!
PARABÉNS!

63

BOM
BOM

60

AMEI!
AMEI!

53

KKKK
KKKK

55

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

49

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

61

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Obras Detran CNH-e

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira