Thursday, 22 de February de 2018

Thursday, 22 de February de 2018

ESTADO


Conceição do TO

Governo inaugura Delegacia de Polícia Civil em Conceição do Tocantins

07 Aug 2017

Juscelene Melo / Governo do Tocantins
 
Em comemoração aos 54 anos de emancipação política e 276 anos de história, o município de Conceição do Tocantins ganha uma nova Delegacia de Polícia Civil. O prédio foi inaugurado na manhã deste sábado, 5, com a presença do secretário Estadual de Segurança Pública, César Simoni, o prefeito Paulo Rocha e diversas autoridades estaduais e municipais.
 
A nova Delegacia é fruto da parceria realizada entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura de Conceição do Tocantins, a qual cedeu, ao Estado, o prédio já totalmente adaptado para funcionar a Unidade Policial da cidade. Em contrapartida a SSP equipou o espaço com mobiliários, equipamentos de informática e novos policiais civis. 
 
Durante a solenidade de inauguração, lideranças locais parabenizaram os gestores da SSP e do município pela "parceria que está dando certo" e solicitaram empenho do secretário César Simoni com a lotação de um delegado de Polícia na cidade. "Sabemos que não é fácil fazer gestão de Segurança Pública, sobretudo com poucos recursos, mas Conceição do Tocantins precisa com urgência de um delegado de Polícia para que a sociedade possa ter mais segurança", destacou o tabelião da cidade, Herculano Bitencourt.  
 
O deputado Toninho Andrade elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo secretário César Simoni e lembrou que o modelo de gestão adotado pela SSP deve ser seguido. "Tenho orgulho de ser seu parceiro, doutor César, por que sei o quanto é importante trabalhar com parcerias", disse.
 
"O Governo do Estado está de parabéns por ter à frente de uma secretaria tão importante como a da Segurança Pública uma pessoa comprometida com a qualidade do serviço prestado. Descobri isso quando o procurei para solicitar uma banca de carteira de identidade para atender nosso município e ele não mediu esforços para nos atender". Dessa forma, o Prefeito Paulo Rocha agradeceu o empenho do Secretário da Segurança Pública na melhoria das demandas de segurança da cidade, em especial a instalação da nova Delegacia de Polícia. "Tenho certeza que essa parceria não termina aqui, outras conquistas virão", frisou o prefeito.
 
Para o secretário Cesar Simoni esta obra só foi possível graças à parceria firmada com a prefeitura e isso faz parte de um projeto idealizado no início de sua gestão na SSP. "A Secretaria da Segurança Pública é suprapartidária. Na atual situação que o País se encontra é impossível fazer gestão de segurança sozinho e tenho a sorte de contar com excelentes parceiros, além de uma equipe formada por homens e mulheres determinados, com igual vontade de fazer as coisas acontecerem. Um grande exemplo dessa parceria é a Prefeitura de Conceição do Tocantins e o resultado é este que todos vocês estão vendo. Quem ganha com isso é a comunidade", declarou.
 
O Secretário agradeceu o carinho recebido e disse levar ao conhecimento do governador Marcelo Miranda a demanda da comunidade de lotar um delegado na cidade. "Tudo o que fazemos não é para benefício próprio, mas para a população, que é a grande beneficiária de nossas ações", finalizou.  
 
O evento contou com a presença de vereadores; delegados de Polícia da Regional de Dianópolis; do diretor de Polícia do Interior, Marcio Girotto; do delegado-geral de Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira; deputados estaduais, dentre os quais, o presidente da Assembléia Legislativa, Mauro Carlesse, o chefe do Estado Maior, Coronel Edivan de Jesus Silva, e lideranças políticas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

1

PARABÉNS!
PARABÉNS!

1

BOM
BOM

1

AMEI!
AMEI!

0

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Procon

Procon/TO não constata redução anunciada pela Petrobrás e notifica postos de gasolina em Palmas

A Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon-TO), notificou 20 postos de combustíveis de Palmas/TO, nesta terça-feira, 20

Assembléia Legislativa

CCJ analisa proposta que proíbe instalação de radares móveis em locais ocultos

Com o intuito de proibir a instalação, o parlamentar apresentou projeto, encaminhado na sessão desta quarta-feira, 21, à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa



Saúde

Deputados mobilizam-se para evitar perda de recursos na Saúde

Com a avocação, o projeto será incluído na ordem do dia da próxima sessão ordinária, prevista para a manhã desta quinta-feira, 22, e deve ser aprovado com facilidade para que o Estado não seja punido pelo governo federal


Tocantins

Tocantins recebe oficinas de formação do projeto Formação para o Controle Social no SUS

O evento promovido pelo Conselho Nacional de Saúde é destinado a membros dos conselhos de saúde e lideranças de movimentos


Unitins

Unitins comemora 28 anos com consolidação em três regiões do Estado

Universidade pública foi criada no dia 21 de fevereiro de 1990 e atualmente oferta educação superior a quase dois mil acadêmicos


TRE

TRE-TO descentraliza atendimentos e vai até eleitores das regiões de difícil acesso e assentamentos


Hanseníase

Projeto Roda Hans - Carreta da Saúde com foco no combate a hanseníase é lançado no Tocantins


Cláudia Lelis

Vice-governadora entrega benefícios durante aniversário de Mateiros


Violação de Direitos

Defensoria Pública denuncia violação de direitos de camponeses em Palmeirante, no Norte do Estado


Vicentinho

Deputado federal Vicentinho Junior esteve em Palmeirópolis e municípios do Sudeste


Dimas

Ao lado de Vicentinho Alves, Dimas recebe respaldo total do prefeito de Wanderlândia



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira