Friday, 19 de April de 2019

ESTADO


ESTADO

HGP procura familiares de paciente sem identificação

11 Jan 2019    04:35
ASCOM/Divulgação HGP procura familiares de paciente sem identificação

O Hospital Geral de Palmas (HGP) procura familiares de paciente sem identificação que deu entrada na Sala Vermelha no dia 31 de dezembro de 2018, sendo encaminhado pelo Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (SAMU) de Palmas. O paciente segue sob os cuidados da equipe multiprofissional desde o dia 06 de janeiro de 2019 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado é grave. O paciente é moreno, alto e  cabelos escuros.

O paciente foi localizado na quadra 606 Norte, Al. 17, QI 22, Lt. 34, próximo ao Bar Sol Nascente, sendo inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA Norte).

Qualquer informação sobre os familiares do paciente, solicitamos contato com o Serviço Social do Hospital Geral de Palmas (63) 3218 -7889.

Palmas, 09 de janeiro de 2019.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira