Wednesday, 20 de February de 2019

ESTADO


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

19 Oct 2018    00:21    alterado em 19/10 às 00:21
Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

Estar próximo é ter familiaridade e estabelecer laços. É com esse sentimento que as equipes da Energisa estão visitando o interior do Tocantins para conhecer de perto as necessidades dos seus clientes e ouvindo a população com o projeto ‘Ligados’. Sucupira, Palmeirópolis e Rio dos Bois foram os primeiros municípios visitados pela ação.
 
“Ficamos muito satisfeitos com a visita, minha esposa e eu fomos orientados sobre economia de energia, aprendemos como é feita a leitura do medidor de energia. Foi muito bom”, avalia o cliente Cleison Lustosa de Oliveira, morador de Rio dos Bois, que recebeu junto com a sua esposa Juliana de Fátima, uma equipe da empresa em casa.
 
Esse contato nas localidades tem sido uma experiência única para os colaboradores da Energisa e clientes. Há 18 anos trabalhando com atendimento ao cliente, Andrea Albernaz, coordenadora de Leitura, conta que as visitas estão sendo excelentes. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso essa ação é tão importante. Estamos tendo a oportunidade de entender melhor as necessidades do cliente. Tem sido gratificante ver que estamos conseguindo levar entendimento, sanar dúvida e resolver pendências”, pontua. 
 
Dona Antônia Maria, que possui cadastro na Tarifa Social, também recebeu uma equipe na sua casa. “Gostei muito das pessoas que me atenderam. Foram até minha casa e trocaram as lâmpadas por outras mais econômicas. Fiquei bastante satisfeita.”
 
Projeto
Lançado no início deste mês, o projeto Ligados já realizou cerca de 300 atendimentos, trocou 900 lâmpadas e cadastrou mais 160 clientes da Tarifa Social. O objetivo da ação é estar mais próximo do cliente, ouvir as demandas da população e facilitar o acesso aos seus serviços da Energisa.
 
Esta semana, o Ligados está acontecendo desde ontem, 16/10, em Paraíso do Tocantins  e as próximas edições serão em Miranorte (22 e 23/10), Nazaré (30/10), Araguatins (5 e 6/11), Campos Lindos (6/11), Palmeirante (8 e 9/11) e Goianorte (13/11). Em Palmas, Gurupi e Araguaína estão sendo definidos os cronogramas.
 
Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, extensão rural, desligamento programado, renegociar débitos, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos. Também haverá palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.
 
        
Canais de atendimento ao cliente:
• Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
• www.energisa.com.br
• www.facebook.com/energisa
• Agências de atendimento presencial
• Ouvidoria – 0800 646 1196

COMPARTILHE:


Confira também:


Comunicação

Governo, Unitins e TV Cultura firmam parceria para transmissão da emissora no Tocantins

O reitor Augusto Rezende destacou que, “com os meios de comunicação [rádio e TV educativas], esperamos alavancar algumas ações de ensino, pesquisa e extensão da universidade”.

Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado

Jair Farias também aposta no ecoturismo para desenvolver o Bico do Papagaio. "Um dos pontos turísticos mais bonitos do Tocantins está no Bico do Papagaio, que é o encontro das águas dos rios Araguaia/Tocantins", afirmou.


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira